TV Jornal Meio-Dia

Meio-Dia: famílias de feridos em passeata se reúnem com Governo de Pernambuco

O TV Jornal Meio-Dia mostra também o futebol e a vacinação contra Covid-19 em Suape

João Carvalho
João Carvalho
Publicado em 31/05/2021 às 9:34
Hugo Muniz/Divulgação
FOTO: Hugo Muniz/Divulgação

O TV Jornal Meio-Dia desta segunda-feira (31) traz as principais notícias do estado. Entre os destaques, você vai quer que familiares dos homens atingidos por balas de borracha, disparadas por policiais militares durante passeata, no Recife, foram recebidos pela primeira vez por representantes do Governo de Pernambuco.

Trabalhadores do Porto de Suape começam a ser vacinados contra a Covid-19. Até o fim desta semana serão imunizados quem tem maior exposição nas operações portuárias, ou seja, aqueles que atuam diretamente nos cais e píeres. Houve aglomeração.

No futebol, Aroldo Costa mostra como foi a rodada do Brasileiro. Vitória do Náutico, o empate do Sport e a derrota do Santa Cruz.

Sequestro

Você vai ver, ao vivo, os detalhes sobre a prisão de um grupo, suspeito de sequestro, extorsão e receptação de material roubado. As investigações fazem parte da Operação Dirty Money II , com cumprimento de mandatos de prisão no Recife e em São Paulo. Integrantes do grupo também estariam agindo de dentro de presídios.

Tudo isso e muito mais a partir das 11h20, na TV Jornal. Até já.