REDES SOCIAIS

Bianca Dominguez, do caso MC Kevin, relembra viagem para o exterior em seu Instagram

'Sinto sua falta, Paris', escreveu Bianca Dominguez na legenda da publicação

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 01/06/2021 às 17:00 | Atualizado em 14/12/2022 às 16:57
Reprodução: Instagram
FOTO: Reprodução: Instagram

A acompanhante de luxo Bianca Dominguez relembrou viagem à cidade de Paris, na França, com uma foto em seu Instagram no último domingo (30). "Tu me manque Paris.", escreveu na legenda. A tradução para a frase é "Sinto sua falta Paris".

Em outra publicação, ela pediu para que as pessoas não caiam em golpes de criminosos que se passam usando a imagem dela.

"Não estou pedindo dinheiro, não estou fazendo sorteios! Não estou mandando seguir ou divulgando ninguém! Não estou pedindo pix pra enviar nada! Meu único perfil em rede social é somente esse!!!", escreveu ela nos stories, na última sexta-feira (28).

Bianca pede para que denunciem um número de WhatsApp fake, que se comunica com pessoas se passando pela acompanhante.

"Não estou entrando em contato no WhatsApp com niguém", ressaltou Dominguez, alegando que apenas seu advogado e sua assessoria respondem e representam ela.

A acompanhante estava no quarto com MC Kevin no dia 16 de maio, data em que o artista morreu. Ela prestou depoimento na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no dia 18 de maio.

Após o ocorrido, ela desativou os comentários em suas publicações no Instagram, mas teve uma crescente em seu número de seguidores. No momento, ela já possui mais de 355 mil admiradores na rede.

Veja o que disse Bianca Rodriguez nos posts abaixo

Bianca Dominguez voltou a reiterar, nesta sexta-feira (28), que possui apenas um perfil no Instagram.
Bianca Dominguez voltou a reiterar, nesta sexta-feira (28), que possui apenas um perfil no Instagram.
Reprodução: Instagram
Bianca Dominguez pediu também para que denunciassem falsos números no WhatsApp com seu nome
Bianca Dominguez pediu também para que denunciassem falsos números no WhatsApp com seu nome
Reprodução / Instagram

Bianca Dominguez postou uma foto em seu Instagram pessoal nessa quarta-feira (26), acompanhada de seu advogado. "evisando fatos e os depoimentos com meu advogado Dr. Danilo Garcia de Andrade. Tudo conforme a Lei!", escreveu.

Bianca estava no quarto com MC Kevin no dia 16 de maio, data em que o artista morreu. Ela prestou depoimento na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no dia 18 de maio.

Após o ocorrido, ela desativou os comentários em suas publicações no Instagram, mas teve uma crescente em seu número de seguidores. No momento, ela já possui mais de 350 mil admiradores na rede.