GOSPEL

COVID-19: Cantora gospel Marcela Taís confirma morte da mãe por complicações

Sidnéia Munhoz, mãe da cantora gospel Marcela Taís, estava internada em estado grave por causa da Covid-19

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 02/06/2021 às 7:55 | Atualizado em 06/12/2022 às 18:37
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Através das redes sociais, na terça-feira (01), a cantora gospel Marcela Taís confirmou a morte da mãe, Sidnéia Munhoz.

Ela estava internada em estado grave, mesmo após se recuperar da covid-19, pois os rins pararam de funcionar e o coração estava falhando. De acordo com o Uol, ela contraiu uma infecção causada por duas superbactérias, no hospital.

''Mãe, desta vez não terei palavras, até porque quem me ensinou poetizar foi a senhora e parece que uma parte de mim se foi", diz trecho da legenda em que a cantora escreveu no Instragram.

"Inclusive, você quem me alfabetizou devido minha ansiedade na infância para conseguir escrever sem esperar a idade de ir p/ escola. Desde a infância foi você quem me preparou para ser quem sou e no momento me sinto perdida'', disse.

O pai de Marcela deve retornar para casa nos próximos dias, após receber alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

"Ele foi entubado delirando, estava tão debilitado e com tão baixa oxigenação que estava perdendo lucidez, havia a possibilidade de sequelas no cérebro, mas este peso saiu de nosso coração", contou Marcela Taís.

 

Números covid-19 Brasil

O Brasil registrou 2.346 mortes por covid-19 nas últimas 24 horas, totalizando 465.312 óbitos desde o início da pandemia no país.

Com isso, a média móvel de mortes nos últimos 7 dias chegou a 1.870, sendo o quinto aumento seguido. Cinco estados aparecem com tendência de alta nas mortes: MS, RR, PB, MA, PE.