TRAGÉDIA

Motorista morre carbonizado após caminhões explodirem em acidente no Agreste

Em entrevista à TV Jornal, outros motoristas criticaram a falta de sinalização na PE-60

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 03/06/2021 às 10:28
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior
Leitura:

Um acidente entre caminhões deixou um morto e um ferido na PE-90, em Surubim, no Agreste de Pernambuco. Os veículos pegaram fogo após a batida e um dos motoristas morreu carbonizado. Algumas pessoas ainda tentaram se aproximar para resgatar um dos motoristas, mas tiveram que se afastar por causa das explosões. O caso foi noticiado no programa Bronca 24 Horas desta quinta-feira (03).

O motorista do outro caminhão foi socorrido para o Hospital da Restauração, na área central do Recife. Alguns motoristas criticaram a falta de sinalização na rodovia. ''A primeira questão é sinalização que a gente não tem. A pista é escura. E a segunda é a imprudência em ultrapassar em um local apertado'', contou uma testemunha. Acompanhe a reportagem abaixo a partir de 09'30.

Acidente no Recife

Um acidente envolvendo uma carreta e um caminhão de combustível deixou um motorista ferido, no km 77, da BR-101, na altura do bairro do Ibura, Zona Sul do Recife, na manhã desta quinta-feira (3). A cabine do caminhão ficou destruída com o impacto da colisão. O motorista do caminhão carregado de combustível, teria tentado desviar de um carro quando e acabou batendo na traseira da carreta.

Mais Lidas