12 DE JUNHO

Banda Sentimentos é atração da Live dos Namorados, na TV Jornal

Apresentação acontece neste sábado (12/06), a partir das 12h30

Banda Sentimentos é atração da Live dos Namorados, na TV Jornal

Ziane Martins e Ellyson Marques estão afiando o romantismo para live da banda Sentimentos na TV Jornal - Foto: Divulgação

O distanciamento social não vai impedir os apaixonados de curtirem o Dia dos Namorados, no próximo sábado (12/06). Respeitando os protocolos sanitários e incentivando os casais a aproveitarem a data na segurança de casa, a TV Jornal promove a Live dos Namorados, que vai ter a banda Sentimentos como atração. 

O show virtual começa às 12h30, na televisão e no Facebook, Instagram e YouTube da TV Jornal - nas plataformas digitais, a apresentação vai continuar até as 14h30. Flávio Barra e Jurema Fox vão comandar a interação entre público e banda, com o carisma que é traço marcante da dupla.

Para Ziane Martins e Ellyson Marques, que formam a Sentimentos, a live é uma oportunidade de consolidar o sucesso meteórico que vêm fazendo desde 2019, quando a banda começou. “Ficamos muito felizes e honrados em poder fazer parte desse momento tão especial, um dia super importante para a gente reforçar nosso afeto, nosso sentimento com a pessoa que a gente ama”, disse Ellyson. “Os preparativos estão a todo vapor. Já estamos idealizando o figurino e um repertório daqueles para todo mundo cantar junto com a gente”, revela Ziane.

A participação do público também está garantida. Se você quer ver a sua declaração de amor na telinha da TV Jornal, é só mandar um vídeo para o WhatsApp (81) 98280-0846. Quem preferir pode enviar sua coreografias das músicas da banda Sentimentos. Os vídeos mais legais vão ser exibidos durante a live. 

Como tudo começou

A Sentimentos surgiu a partir do convite do empresário Djalma Dayverson, responsável pela D&D Produções, que acompanhava os covers que Ziane e Ellyson postavam nas redes sociais. “As redes foram o fator inicial, pois através delas nós divulgamos nosso talento, e assim conhecemos nosso empresário”, conta Ellyson. Ziane complementa: “A ideia da banda foi dele e topamos de cara! Mas só nos conhecemos pessoalmente no dia em que gravamos nosso primeiro EP promocional”. 

O repertório não está 100% definido, mas a dupla não deve deixar de fora “Cliché”, regravação da parceria entre Ludmilla e Felipe Araújo; e os hits “Onde estás”, “Traição” e “Única opção”. Como é costumeiro dentro da tradição da música romântica, as histórias de amor - com ou sem finais felizes - são o principal combustível do brega. “A gente busca sempre cantar histórias cotidianas, e assim as pessoas se identificam, pois já passaram alguma vez por aquela situação”, explica Ziane.

A própria artista confessa que o fato de sempre cantar os amores alheios fez dela uma mulher mais romântica. “Eu nem era tanto, mas depois de cantar tantas histórias de amor, posso dizer que fiquei um pouquinho. A coisa mais romântica que já me aconteceu foi receber uma declaração no meio da escola!”, relembra Ziane. Ellyson é mais reservado nessa resposta: “É muito bom demonstrar carinho para quem a gente ama. E o carinho enorme que recebemos dos nossos fãs é uma das coisas mais românticas que já aconteceram comigo”, entrega.

A Live dos Namorados tem realização da TV Jornal e patrocínio da TIM.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.