12 DE JUNHO

Banda Sentimentos é atração da Live dos Namorados, na TV Jornal

Você pode ver sua declaração de amor na telinha da TV Jornal durante a Live dos Namorados

Fabíola Blah
Fabíola Blah
Publicado em 08/06/2021 às 11:56 | Atualizado em 27/10/2022 às 17:16
Divulgação
FOTO: Divulgação

O distanciamento social não vai impedir os apaixonados de curtirem o Dia dos Namorados, no próximo sábado (12/06).

Respeitando os protocolos sanitários e incentivando os casais a aproveitarem a data na segurança de casa, a TV Jornal promove a Live dos Namorados, que vai ter a banda Sentimentos como atração.

O show virtual começa às 12h30, na televisão e no Facebook, Instagram e YouTube da TV Jornal - nas plataformas digitais, a apresentação vai continuar até as 14h30.

Flávio Barra e Jurema Fox vão comandar a interação entre público e banda, com o carisma que é traço marcante da dupla.

Para Ziane Martins e Ellyson Marques, que formam a Sentimentos, a live é uma oportunidade de consolidar o sucesso meteórico que vêm fazendo desde 2019, quando a banda começou.

“Ficamos muito felizes e honrados em poder fazer parte desse momento tão especial, um dia super importante para a gente reforçar nosso afeto, nosso sentimento com a pessoa que a gente ama”, disse Ellyson.

“Os preparativos estão a todo vapor. Já estamos idealizando o figurino e um repertório daqueles para todo mundo cantar junto com a gente”, revela Ziane.

A participação do público também está garantida. Se você quer ver a sua declaração de amor na telinha da TV Jornal, é só mandar um vídeo para o WhatsApp (81) 98280-0846.

Quem preferir pode enviar sua coreografias das músicas da banda Sentimentos. Os vídeos mais legais vão ser exibidos durante a live.

 

A Live dos Namorados tem realização da TV Jornal e patrocínio da TIM.