DENúNCIA

Pastor é preso suspeito de abusar sexualmente de pelo menos quatro mulheres

O líder religioso foi preso pela suspeita de abusar de mulheres que frequentavam a igreja dele


Pastor é preso suspeito de abusar sexualmente de pelo menos quatro mulheres

O pastor tem quase 500 mil seguidores nas redes sociais - Foto: Redes sociais/Reprodução

Um pastor é suspeito de usar a fé de mulheres para praticar abusos sexuais contra elas, de acordo com a Polícia Civil. Nas redes sociais, o líder religioso tem quase 500 mil seguidores. Ele foi preso após ser denunciado por quatro mulheres. Ainda de acordo com a polícia, o crime acontecia quando em momentos de fragilidade das vítimas, que enfrentavam problemas familiares e de saúde. O caso aconteceu em Belo Horizonte, em Minas Gerais, e a prisão na terça-feira (08).

> Polícia investiga denúncia de estupro de menina de 10 anos dentro de prédio em Boa Viagem, no Recife

Segundo a delegada Cristiana Angelini, outros três inquéritos foram abertos. contra o pastor. A primeira denúncia aconteceu em 2018. A vítima informou que ao sair do culto foi levada à sala reservada, onde o crime ocorreu. Ela contou para uma amiga sobre o que tinha acontecido e foi alertada sobre outras vítimas do líder religioso.

Denúncia

A delegada afirmou que a prisão do pastor serve também para encorajar outras pessoas a fazerem denúncias. Elas podem procurar qualquer delegacia da Polícia Civil ou a Especializada em Investigação de Violência Sexual.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.