influenciador digital

Desafio, dinheiro e cinturão: O que levou Neymar e mais de 115 mil até a live de Ney Silva?

O influenciador digital promoveu um evento nesta segunda-feira (14) e chamou a atenção nas redes sociais

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 14/06/2021 às 21:26
Reprodução/Instagram @Neysilvaoficiall
FOTO: Reprodução/Instagram @Neysilvaoficiall
Leitura:

Conhecido como a 'Voz da Várzea', o influenciador digital Ney Silva promoveu, na noite desta segunda-feira (14), um desafio conhecido como um a um e até Neymar esteve presente na live do pernambucano. No duelo, de acordo com as redes sociais de Ney Silva, os desafiantes Daniel e Vassoura duelam para ver quem fica com o prêmio de R$ 400 mil e um cinturo no estilo da modalidade de luta UFC.

Nenhuma descrição disponível.

Ainda segundo as publicações nas redes sociais do influenciador, dois apostadores colocaram o valor e escolheram um dos jogadores para a disputa. A movimentação é tanta que vem chamando a atenção na internet. Com mais de 800 mil seguidores só no Instagram, Ney Silva ganhou fama por narrar, de forma descontraída, os jogos do futebol de várzea. Quando Neymar entrou na live, cerca de 115 mil usuários estavam simultaneamente vendo o confronto.

v

Quem é Ney Silva?

Waldney, mais conhecido no Instagram como Ney Silva, virou a 'Voz da Várzea' somente com um celular na mão e a necessidade de gerar uma renda extra para custear o tratamento do filho, portador de um leve grau de autismo. Depois do sucesso, então morador do Sítio das Palmeiras, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, agora convive com a fama e não precisa mais empurrar o carrinho, onde vendia cd’s piratas para sustentar a família.

Mais Lidas