Apac

Confira previsão do tempo em Pernambuco nesta quarta-feira (16)

Saiba qual a previsão do tempo da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) para o Estado.

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 16/06/2021 às 6:46 | Atualizado em 20/07/2022 às 23:18
Reprodução/Twitter @chyrlan
FOTO: Reprodução/Twitter @chyrlan

A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) prevê céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada no período da tarde e noite com intensidade fraca, nesta quarta-feira (16), com temperatura mínima de 21ºC e máxima de 31ºC. 

>> Entenda o fenômeno que causou as fortes chuvas na Região Metropolitana do Recife

>> Vídeo: Homem é flagrado surfando em avenida em dia de forte chuva no Grande Recife

>> Chuva no Grande Recife tem idoso atingido por árvore, alagamentos e imóveis invadidos pela água; veja vídeos 

Zona da Mata e Agreste

A Zona da Mata Norte tem céu parcialmente nublado sem chuva em toda a região ao longo do dia, com temperatura mínima de 21ºC e máxima de 31ºC.

Na Zona da Mata Sul, o tempo fica nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade moderada, com temperatura mínima de 20ºC e máxima de 30ºC.

No Agreste de Pernambuco, o tempo fica nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade fraca, com temperatura mínima de 17ºC e máxima de 33ºC.

Sertão

O Sertão tem dia parcialmente nublado sem chuva em toda a região ao longo do dia, com temperatura mínima de 16ºC e máxima de 32ºC.

O Sertão de São Francisco tem dia parcialmente nublado sem chuva em toda a região ao longo do dia, com temperatura mínima de 19ºC e máxima de 31ºC. 

Fernando de Noronha

A previsão do tempo no arquipélago de Fernando de Noronha é céu parcialmente nublado com pancadas de chuva em toda a região ao longo do dia, com temperatura mínima de 25ºC e máxima de 30ºC.