São João Danado de Bom

Estar em Caruaru desperta uma energia diferenciada, afirma Elba Ramalho, que vai participar de live junina da TV Jornal neste sábado

Live de São João da TV Jornal com Elba Ramalho vai ao ar a partir das 21h30

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 18/06/2021 às 10:29 | Atualizado em 26/06/2022 às 21:33
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Elba Ramalho já está preparada para a grande live junina da TV Jornal, que será transmitida direto de Caruaru, a Capital do Forró, para todo o Brasil.

A festa do “São João Danado de Bom” terá muita música, alegria e diversão. A live começa às 21h30 nas redes sociais da TV Jornal e do portal NE10.

Elba conversou na manhã desta sexta-feira (18) com a bancada do Passando a Limpo, da Rádio Jornal. Ela está no Rio de Janeiro e chega a Pernambuco na manhã de sábado.

“O fato de estar em Caruaru desperta uma energia, uma pulsação diferenciada”, falou Elba ao lembrar da cidade, que, há anos, é palco da maior festa de São João do país.

A live com a cantora irá acontecer no dia 19 de junho
A live com a cantora irá acontecer no dia 19 de junho
Divulgação

“Como intérprete, tenho a liberdade de escolher a canção mais bonita, aquela que tem algo para nos contar, nos emocionar. Ainda não decidi o repertório, deixo a minha banda doidinha, mas é claro que vai ter Gonzaga, Jackson, Dominguinhos, Nando Cordel, Jorge de Altinho, Petrúcio… Quero que todo mundo afaste os móveis da sala e, na segurança e no conforto da sua casa, dance muito comigo. O São João pode ser virtual, mas o forró é de verdade”, disse Elba em entrevista para os sites da TV Jornal e da Rádio Jornal.

O São João Danado de Bom tem o oferecimento de Brilux, TIM, JCL Casa e Construção, Uninassau e Unimed Caruaru.

Figurino

Elba vai conduzir a festa no São João Danado de Bom da TV Jornal
Elba vai conduzir a festa no São João Danado de Bom da TV Jornal
Reprodução/Alex Ribeiro

Outro ponto alto das apresentações de Elba Ramalho são os figurinos escolhidos pela artista. Sempre de salto alto, Elba não economiza em cores e brilhos que ajudam a fazer o espetáculo ficar ainda mais bonito.

Quem lança um palpite de como será o vestido usado na live?

Para conferir o figurino, as músicas, o cenário e todo o show, acesse qualquer um dos os perfis dos veículos TV Jornal, TV Jornal Interior, NE10 ou NE10 Interior, no Facebook ou Instagram a partir das 21h30.

O canal de Elba no YouTube retransmite o show. A partir das 22h30, quem preferir pode assistir também pela televisão, sintonizando na TV Jornal/SBT.

“Vamos manter a alegria e pensar positivo. Vai dar tudo certo no final”, comentou Elba ao final da entrevista na Rádio Jornal, lembrando da pandemia do novo coronavírus.

Ouça a entrevista na íntegra: