Moda

São João: Encontre seu look com descontos de até 60% na 'Semana do Jeans e Calçados' do RioMar

Campanha do RioMar Recife vai até esta quarta-feira (23). Você também pode comprar seu look para o São João online

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 22/06/2021 às 11:30 | Atualizado em 17/06/2022 às 18:03
Deoclécio Tadeu
FOTO: Deoclécio Tadeu

No mês do São João, o jeans está presente em muitos estilos de roupas e tornou-se um clássico, uma peça atemporal. Pode ser uma jaqueta para aproveitar o clima mais frio, um vestido, uma camisa, saia ou um short para os dias de sol.

A bota, o sapato e as sandálias, em couro ou materiais diversos, são acessórios que dão o realce em qualquer ocasião, também.

Pensando nisso, o RioMar lançou a Campanha “Semana do Jeans e Calçados”, que vai até esta quarta-feira (23), e destaca o melhor do segmento nas operações do mall, com descontos de até 60%.

Lojas

Sendo um material resistente, o jeans é encontrado em muitas peças, com texturas e releituras, dando um ar contemporâneo para o look. Lojas do RioMar, como a Dammyler, mostram o jeans como uma peça versátil. Um exemplo são suas camisas e a novidade: jaquetas femininas com gola de animal print removível.

Várias operações do mall destacam suas peças durante a campanha, como a Polo Wear, Hering e Levi’s, com calças, shorts, bermudas e camisas, tanto para os homens, como para as mulheres. Calvin Klein, Diesel e John John chamam atenção, quando o assunto é jeans. Destaques para calças e shorts estilizados.

Moda infantil

A criançada também não fica de fora. No mall, os modelos de jeans feitos para os pequenos assumem estilos diferentes, com as jardineiras, bermudas, shorts, camisas, jaquetas e calças.

Na loja Milon, os vestidinhos ganham um ar de fofura, com um jeans escuro ou mais claro, à preferência do cliente. Na Mercatore, o vestido Izabel e a calça Mate são destaques, com um aspecto leve e sofisticado.

Na loja Lilica & Tigor, os pais encontram jardineiras e calças com diferentes estampas para vestir seus filhos.

RioMar Online

Moda feminina, masculina e infantil, calçados esportivos, sociais, botas, sandálias, inclusive infantil, estão no site RioMar Online, com frete grátis na primeira compra e também nas compras acima de R$ 250, com a comodidade de receber em casa ou no endereço indicado.

Fazem parte da campanha operações como a Santa Lolla, Hering Store, Havaianas, DWZ, Mitchel, World Tennis, Program, Usaflex, Esposende, Outer, Magic Feet, Adidas, Lacoste, Lordman, Rutra, Viggo, Blu K, Mercatore, Noha Shoes,, La Camiceria, Sergio´s, Ciao e Adidas Originals.

Acesse: compras.vivariomar.com.br