INVESTIGAÇÃO

Casal é encontrado morto dentro de banheiro de apartamento em bairro nobre do Rio de Janeiro

De acordo com informações da polícia, os corpos de Nathalia Guzzardi Marques e Matheus Correia Viana, de 30 anos, foram encontrados no box de um banheiro.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 23/06/2021 às 18:05 | Atualizado em 03/06/2022 às 22:17
Reprodução: Internet
FOTO: Reprodução: Internet
Leitura:

Um casal foi encontrado morto em um apartamento no Leblon, zona sul do Rio, na noite desta terça-feira (22).

Segundo a polícia, os corpos de Nathalia Guzzardi Marques e Matheus Correia Viana, de 30 anos, foram encontrados no box do banheiro.

A suspeita é que os dois tenham sido intoxicados por vazamento de gás.

Na noite dessa terça-feira (22), um casal foi encontrado morto dentro de um apartamento no Leblon, bairro nobre da Zona Sul do Rio de Janeiro.

De acordo com informações da polícia, os corpos de Nathalia Guzzardi Marques e Matheus Correia Viana, de 30 anos, foram encontrados no box do banheiro.

>>>Homem é morto a facadas durante festa de aniversário em Pau Amarelo; vizinho é suspeito de cometer crime

>>>Pai de seis filhos é assassinado após colher manga em sítio na Mata Sul de Pernambuco

>>>Três homens são encontrados mortos em Petrolina, no Sertão de Pernambuco

A polícia suspeita de que ambos foram intoxicados por um possível vazamento de gás. O apartamento do casal ficava no sexto andar de um edifício localizado na Rua Bartolomeu Mitre.

Ainda segundo a polícia militar, a equipe do 23° BPM (Leblon) foi acionada para a ocorrência. Ao chegarem lá, se depararam com o ocorrido, e o chuveiro estava aberto. O local possuía um aparelho de gás.

Parentes da psicóloga Nathalia Guzzardi Marques já tinham ido a Delegacia de Descoberta de Paradeiros para registrar o sumiço dela.

Ela foi vista pela útima vez na tarde da última segunda-feira (21). Na terça, ela faltou às consultas na clínica onde trabalhava, em Freguesia.

Investigação

Agentes da Polícia Civil também foram até o apartamento para realização da perícia. Agora, as autoridades aguardam um relatório preliminar dos peritos do ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Éboli).

Os corpos de Nathalia e Matheus estão no IML (Instituto Médico Legal) . O caso será sendo investigado pela 14ªDP (Leblon).

Notícias Policiais TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

Mais Lidas