acidente

Homem morre depois de ser imprensado por carro dentro de oficina mecânica no Recife

Testemunhas contaram que a vítima era dona do carro e estava ajudando o mecânico na manutenção do veículo

Com informações de Waldson Balbino
Com informações de Waldson Balbino
Publicado em 29/06/2021 às 19:35 | Atualizado em 04/05/2022 às 15:10
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um homem, de 35 anos, morreu dentro de uma oficina mecânica, no bairro de São José, na área central do Recife, nesta terça-feira (29).

De acordo com testemunhas, a vítima era amiga do mecânico e estava ajudando no serviço do próprio carro, quando uma peça caiu no chão.

Ao ir pegá-la, ele bateu com o corpo e destravou o equipamento que estava suspendendo o veículo e acabou sendo imprensado, tendo o tórax esmagado. O homem foi levado para o Hospital da Restauração (HR), mas não resistiu aos ferimentos.

Em contato com a reportagem da TV Jornal, o mecânico confirmou o caso e afirmou que estava abalado com a tragédia. A vítima, que ficou imprensada entre o tipo de elevador e o carro era cliente da oficina.

Acompanhe outras informações no vídeo abaixo logo no começo do programa O Povo na TV.

Atropelamento

Um homem, de 53 anos, morreu quando tentou atravessar a Avenida Norte correndo, na altura do bairro de Santo Amaro, no sentido subúrbio do Recife, e foi surpreendido por um carro que presta serviço para uma construtora.

O irmão da vítima contou à reportagem da TV Jornal que ele tinha problemas mentais e costumava consumir muita bebida alcoólica no horário do acidente, que aconteceu por volta das 11h desta terça-feira (29).

> Grave acidente deixa casal ferido e embaixo de ônibus em Jaboatão

Segundo testemunhas, o homem foi arremessado a uma distância de aproximadamente cinco metros e morreu no local. O motorista do veículo permaneceu no local, mas preferiu não gravar entrevista.