OFERTAS

RioMar promove 'Saldão de Ofertas' com descontos progressivos a partir desta quinta-feira (1º); saiba mais

As ofertas estarão em diversos segmentos como moda feminina, masculina e infantil; joias; acessórios; beleza e muito mais

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 30/06/2021 às 11:00 | Atualizado em 30/04/2022 às 19:15
Welington Lima/JC Imagem
FOTO: Welington Lima/JC Imagem

O RioMar promove, a partir desta quinta-feira (1º), um Saldão de Ofertas em diversos produtos e segmentos do mall. O Saldão terá descontos progressivos, de 30% a 60%, e se estende até o próximo domingo (4).

As ofertas estarão em diversos segmentos como moda feminina, masculina e infantil; joias; acessórios; beleza; perfumaria; calçados; mesa, cama e banho; casa e decoração; eletro e eletroeletrônicos.

>>>RioMar oferece várias opções de comidas típicas com 'gostinho de São João'

Entre os milhares de produtos buscados pelos clientes em cada campanha promovida pelo mall, estão celulares, fones de ouvido, móveis, aparelhos domésticos, aspiradores, produtos para banheiro, vaporizadores para passar ou higienizar roupas, álcool gel, sofás, bolsas, relógios, bijuterias, objetos de decoração e de escritórios, sapatos esportivos e social, camisas esportivas e social, fones de ouvido, roupas, alimentos e bebidas, entre vários itens.

Com o propósito de orientar os clientes todas as operações que participam do Saldão estarão sinalizadas.

Segundo Henrique Medeiros, superintendente do RioMar Recife: "Há um bom engajamento das lojas neste Saldão, inclusive com a inclusão de novas marcas que chegaram recentemente ao mall e isso vai aquecer mais as compras, seja nas lojas físicas ou pelas facilidades da plataforma de compras RioMar Online” .

Live Shop

Vai ser promovida, também nesta quinta (1º) a terceira Live Shop do mall, às 19h, com dicas de ofertas nas lojas do mall e no RioMar Online contando com a eficiência de entrega da plataforma de compras, além do frete grátis na primeira entrega e nas compras acima de R$ 250.

Para comprar no RioMar Online é simples, basta acessar: compras.vivariomarrecife.com.br. A live será transmitida via Instagram no horário acima, com anúncios das ofertas pelo apresentador Beto Café.

As vendas virtuais no Brasil devem crescer 26%, segundo pesrpectivas do E-commerce, mantendo a força do setor impulsionado pelo aumento no número de consumidores, consolidação de lojas virtuais locais e consolidação dos marketplaces, diz a Ebit|Nielsen.

Acrescenta ainda que as categorias de maior destaque nas vendas deverão ser casa e decoração, celulares, notebook, games, fone de ouvidos, alimentos, bebidas.