tragédia

Homem morre após cair de uma altura de 20 metros do telhado de galpão no Recife

Um homem morreu depois de cair do telhado de um galpão, de aproximadamente 20 metros de altura, enquanto fazia um serviço

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 01/07/2021 às 19:35 | Atualizado em 30/08/2022 às 15:40
Dyandhra Monteiro/TV Jornal
FOTO: Dyandhra Monteiro/TV Jornal

Com informações de Dyandhra Monteiro.

Um homem, de 37 anos, morreu depois de cair do telhado de um galpão, de aproximadamente 20 metros de altura, no bairro de Jordão Baixo, no Recife, nesta quinta-feira (01).

Ele estava fazendo um serviço quando desequilibrou e, ao cair, quebrou os dois braços. Os Bombeiros foram até o local tentar reanimar a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos.

O corpo de Adriano José Martins Ferreira ficou sob os cuidados da Polícia Civil, e deve ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), que fica no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.

A informação é que a perícia teria solicitado imagens de câmera de segurança ao dono do galpão. Alguns familiares da vítima estavam muito abalados e não quiseram gravar entrevista.

Já o irmão da vítima gravou com a TV Jornal e contou que Adriano sempre fazia serviços no galpão e já teria pedido os equipamentos de proteção, mas não foi atendido. Ele acredita que o acidente podia ter sido evitado.

Notícias Policiais TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.