ATAQUE DE TUBARÃO

VÍDEO: tubarão salta do mar e morde perna de homem em paraquedas

O homem ficou gravemente ferido após sofrer um ataque de tubarão, que saltou da água e mordeu a perna do rapaz

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 01/07/2021 às 8:15 | Atualizado em 30/08/2022 às 17:38
 (Foto: Reprodução/YouTube BeachGrit)
FOTO: (Foto: Reprodução/YouTube BeachGrit)

Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após sofrer um ataque de tubarão. O animal saltou da água, no Mar Vermelho, e mordeu a perna do rapaz.

A vítima foi levada às pressas para um hospital local. O fato ocorreu quando ele estava em um paraquedas enquanto praticava parasail, em um resort localizado na cidade de Aqab, na Jordânia.

Segundo publicação do The Sun, os médicos responsáveis por cuidar do rapaz, informaram que ele teve vários tendões rompidos e o músculo rompido, além de alguns ossos quebrados no pé direito.

Apesar da gravidade, o estado dele é considerado estável.

Veja o vídeo do ataque do tubarão

Ainda não se sabe que espécie do tubarão que foi responsável pelo ataque, no entanto, nativos afirmam que esse tipo de evento é raro na região.

"O ataque de tubarão atraiu muita atenção da mídia. Na verdade, assustou muita gente, mas isso pode acontecer em qualquer lugar", disse Mohammad Qatawneh, gerente do Aqaba International Dive Center, ao site Jordan News.

Notícias Policiais TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.