acidente

Mulher é atropelada por caminhão de lixo no Recife e espera há dias por cirurgia; veja vídeo

Uma mulher de 39 anos foi atropelada por um caminhão que recolhia o lixo no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 02/07/2021 às 19:52 | Atualizado em 26/08/2022 às 10:12
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma comerciante, de 39 anos, foi atropelada por um caminhão que recolhia o lixo no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife.

As câmeras de segurança de uma casa flagraram o acidente, que foi noticiado nesta sexta-feira (02) no programa O Povo na TV.

De acordo com a apuração da produção da TV Jornal, Dona Denise espera há dias por uma cirurgia no Hospital Getúlio Vargas, onde está internada. Confira a cobertura do caso no vídeo abaixo:

''Segundo o que me passou o médico, existia a possibilidade de verificar a situação e marcar uma possível cirurgia", explicou o marido da vítima.

"Isso leva tempo e ela está com bastantes dores. Ela tem uma fratura no braço esquerdo, também na coluna e quatro costelas quebradas. Pelo vídeo, é uma cena fortíssima'', contou.

Estado de saúde da mulher atropelada

O hospital informou que a vítima do acidente envolvendo o caminhão de lixo apresenta quadro de saúde considerado estável e está consciente.

Ela passa por avaliações clínicas e exames para definir a necessidade ou não de cirurgia.

Confira a nota do Getúlio Vargas na íntegra:

A direção do Hospital Getúlio Vargas (HGV) informa que a paciente segue em observação pela equipe de traumato-ortopedia da unidade e recebendo o suporte para restabelecimento das condições clínicas.

No momento, segue em acompanhamento no setor de enfermaria da unidade de saúde, passando por avaliações clínicas e exames para definição de conduta cirúrgica.

A paciente apresenta quadro de saúde considerado estável e está consciente.