ACIDENTE

Mulher é atropelada por caminhão de lixo no Recife e espera há dias por cirurgia; veja vídeo

De acordo com o marido da vítima, ela quebrou quatro costelas e tem fratura no braço esquerdo e na coluna

Mulher é atropelada por caminhão de lixo no Recife e espera há dias por cirurgia; veja vídeo

A mulher foi atropelada por um caminhão de lixo no bairro da Várzea, no Recife - Foto: Reprodução/TV Jornal

Uma comerciante, de 39 anos, foi atropelada por um caminhão que recolhia o lixo no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife. As câmeras de segurança de uma casa flagraram o acidente, que foi noticiado nesta sexta-feira (02) no programa O Povo na TV. De acordo com a apuração da produção da TV Jornal, Dona Denise espera há dias por uma cirurgia no Hospital Getúlio Vargas, onde está internada. Confira a cobertura do caso no vídeo abaixo:

''Segundo o que me passou o médico, existia a possibilidade de verificar a situação e marcar uma possível cirurgia. Isso leva tempo e ela está com bastantes dores. Ela tem uma fratura no braço esquerdo, também na coluna e quatro costelas quebradas. Pelo vídeo, é uma cena fortíssima'', explicou o marido da vítima. 

Estado de saúde

O hospital informou que a vítima do acidente envolvendo o caminhão de lixo apresenta quadro de saúde considerado estável e está consciente. Ela passa por avaliações clínicas e exames para definir a necessidade ou não de cirurgia.

Confira a nota do Getúlio Vargas na íntegra:

A direção do Hospital Getúlio Vargas (HGV) informa que a paciente segue em observação pela equipe de traumato-ortopedia da unidade e recebendo o suporte para restabelecimento das condições clínicas. No momento, segue em acompanhamento no setor de enfermaria da unidade de saúde, passando por avaliações clínicas e exames para definição de conduta cirúrgica. A paciente apresenta quadro de saúde considerado estável e está consciente.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.