Combate à pandemia

SJCC distribui máscaras a trabalhadores do Mercado de Casa Amarela, no Recife

Mil máscaras com o texto “Faça sua parte no combate ao novo coronavírus” foram distribuídas neste sábado no Recife. Outras mil máscaras, no interior

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 03/07/2021 às 13:25
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Trabalhadores do Mercado de Casa Amarela, Zona Norte do Recife, receberam máscaras de proteção neste sábado (3). A ação é uma iniciativa do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC). No total, foram distribuídas mil máscaras para os trabalhadores.

A frase “Faça sua parte no combate ao novo coronavírus” foi estampada nas máscaras. “Achei uma iniciativa ótima. Se todas as outras empresas fizessem, iria ficar muito bom. A pandemia não acabou. O uso de máscaras e álcool em gel é obrigatório. O Jornal do Commercio está de parabéns”, disse a comerciante Ana Paula Galdino.

O produtor de eventos que supervisionou a ação reforçou a importância do uso de máscaras. “A vacina está aí, mas precisamos continuar usando máscaras. As pessoas estão com essa consciência de que têm de usar máscara, e temos de estimular isso, cada vez mais”, disse Paulo Galdino.

Interior

No interior de Pernambuco, o SJCC distribuiu outras mil máscaras nas cidades de Pesqueira, Caruaru, Garanhuns, Petrolina e Limoeiro.

Mais Lidas