POLÍCIA

Vídeo: mulher armada assalta joalheria no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife

Crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento, na última sexta-feira (2)


Vídeo: mulher armada assalta joalheria no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife

Crime aconteceu na última sexta-feira (2) - Foto: Reprodução/TV Jornal

Câmeras de segurança de uma joalheria localizada no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, registraram, na última sexta-feira (2), o exato momento em que uma mulher armada assalta o estabelecimento. Era por volta das 15h40 quando a criminosa entra no local e começa a observar as joias enquanto as atendentes estão no caixa da loja. 

>>>Português suspeito de abusar sexualmente da enteada de 8 anos é preso na praia de Gaibu

>>>Homem morre e outros dois ficam feridos em acidente envolvendo 2 caminhões e 4 carros na BR-232

Rapidamente, a suspeita se aproxima, retira um revólver de dentro da bolsa e anuncia um assalto. Em seguida, ela entrega a bolsa a uma das funcionárias, que coloca os produtos da loja. Enquanto isso, a mulher retira o dinheiro do caixa. Com pressa, ela também participa da retirada das joias. Antes de ir embora, ela coloca novamente a arma, que estava na cintura, na bolsa e ordena que as atendentes permaneçam dentro da sala de estoque.

Confira na reportagem

A mulher ainda rouba mais produtos e sai do estabelecimento. Do lado de fora, o circuito de segurança registrou a presença de um homem em uma moto que ajuda na fuga da suspeita, que sobe na garupa, e vai embora sem deixar pistas. Para uma das donas da joalheria que pediu para não ser identificada, a ação teria sido planejada já que a suspeita teria ido ao estabelecimento dias antes se passando por cliente da loja.

Investigação

O crime foi registrado na Delegacia de Boa Viagem, que está a frente das investigações do caso. Bastante emocionada, a dona revelou que ainda não conseguiu calcular o prejuízo causado pelo roubo.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.