luto

Conheça a história de Cícero Chaves, filho de Chico Anysio que faleceu

Nascido e criado no Rio de Janeiro,Cícero Chaves optou por não seguir carreira na televisão

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 08/07/2021 às 16:45 | Atualizado em 02/08/2022 às 18:13
Reprodução
FOTO: Reprodução

O nome de Cícero Chaves, filho do humorista Chico Anysio e da ex-integrante do grupo frenéticas Regina Chaves, ganhou repercussão e deixou triste várias pessoas pelo Brasil nos últimos.

Ele teve uma morte prematura, aos 39 anos de idade, no dia 04 de julho.

Cícero Chaves era pouco conhecido do grande público, diferente de outros irmãos como Nizo Neto, Lug de Paulo, Bruno Mazzeo e André Lucas, pois todos trabalharam na televisão e atingiram o sucesso, em determinado momento da carreira.

Nascido e criado no Rio de Janeiro, ele pela carreira na música e era DJ e produtor musical, diferente do pai e de três irmãos, que trabalharam como humorista e comediante.

Discreto, Cícero Chaves raramente publicava algo nas redes sociais. Em 2019, no entanto, publicou alguns trabalhos realizados como produtor.

Quem era Cícero Chaves?

Cícero Chaves também se 'aventurou' na área do empreendedorismo. Ela era proprietário e presidia a gravadora “Underground” 11Hz Recordings, de acordo com o Jornal do Commercio.

No Rio de Janeiro, ele estudou desenho industrial e trabalhou em diversas produtoras musicais, tendo passagens pela High Definition Records, pela Trends Management e pela Kumquat Label.

Despedida de Cícero Chaves

O corpo foi sepultado no mesmo dia da morte, no Cemitério São João Batista, na Zona Sul do Rio. A causa da morte foi revelada por Nizo Neto. De acordo com ele, Cícero Chaves teve um mal súbito, mas não sabe o que provocou.

"Diante do cenário macabro em que vivemos, com milhares de mortes sendo esfregadas na cara diariamente, deparar com a ida repentina de um irmão de 39 anos é mais que devastador", disse.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Nizo Neto (@netonizo)

 

Bruno Mazzeo também se despediu do irmão através das redes sociais. "Meu amado irmão, que por tantos anos foi o caçula. Meu afilhado", disse.

"Mais uma saudade daquelas que sei que não vai passar e com a qual vou ser obrigado a conviver", escreveu o artista.