ESTADO DE SAúDE

Luciano Szafir 'está bem melhor', diz mãe do ator, após passar por cirurgia e ficar em estado grave

O ator Luciano Szafir costuma a ser lembrado pelo público devido a relação que teve com Xuxa Meneghel

Luciano Szafir 'está bem melhor', diz mãe do ator, após passar por cirurgia e ficar em estado grave

Luciano Szafir está internado após passar por cirurgia - Foto: Reprodução/Rádio Jornal

O ator e apresentador Luciano Szafir, de 52 anos, segue internado em um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro. No entanto, de acordo com a mãe do artista, Beth Szafir, ele apresenta sinais de melhora no quadro clínico após ser submetido a uma cirurgia para a retirada de hematoma e segmento do cólon na quarta-feira (07). A declaração foi dada em entrevista à revista Quem. 

"Ele está bem melhor, graças a Deus!", contou ela. Na quinta-feira (08), Beth Szafir revelou que o filho estaria intubado, com o quadro grave, mas que os médicos estão otimistas com a recuperação de Luciano Szafir.

> Pai de Sasha, Luciano Szafir trata covid-19 e tem estado de saúde grave, diz site

A assessoria de imprensa do ator divulgou um comunicado sobre seu quadro de saúde e dizia que o quadro era ''estável e, no momento, monitorizado em leito de terapia intensiva". Em junho, Luciano Szafir foi internado com covid-19, sendo a segunda infecção. Na primeira que teve o vírus, em fevereiro, ele apresentou sintomas leves.

Histórico

O ator Luciano Szafir é muito lembrado pelo público por sua relação com a apresentadora Xuxa Meneghel, de 1997 a 1999. Os dois tiveram uma filha, Sasha, que atualmente tem 22 anos. Em 2009, o casal reatou o namoro, mas se separou poucos meses depois.

> Morre Cícero Chaves, filho de Chico Anysio e Regina Chaves, aos 39 anos

> Paulo Gustavo: relembre trajetória e personagens do artista, que faleceu devido à covid-19

No ano seguinte, Luciano Szafir começou uma relação com a empresária, cantora e compositora Luhanna. Em 2012, eles foram morar juntos e têm dois filhos: David, nascido em 2013, e Mikael, nascido em 2015.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.