Caso DJ Ivis

CASO DJ IVIS: Pamella Holanda contou que mulher que aparece no vídeo das agressões é mãe dela

Os vídeos divulgados mostram DJ Ivis agredindo a ex mulher, Pamella Holanda

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 13/07/2021 às 7:33 | Atualizado em 15/07/2022 às 13:07
Reprodução
FOTO: Reprodução

Após a divulgação dos vídeos de agressão de DJ Ivis contra Pamella Holanda, muita gente pensou que uma mulher que aparece nas cenas se tratasse de uma funcionária do casal.

No entanto, Pamella negou as informações e revelou que aquela é a sua mãe.

"Eu só quero deixar claro que nas imagens em que aparece outra mulher, essa mulher é minha mãe. Não era babá ou funcionária. Mas a minha mãe, me ajudando com filha [SIC]", disse nas redes sociais.

Com a divulgação do vídeo, muitos internautas criticaram a falta de ação da mulher e também de um homem, que aparecem nas imagens presenciando as agressões, mas que não se interferem para impedir a ação criminosa de DJ Ivis.

Em uma das cenas, a mãe de Pamella aparece no meio entre vítima e agressor. Em outro momento, a mulher pega a filha de Pamella, sua neta, no colo para tentar acalmar a criança.

No caso do homem, que não teve a identidade revelada, ele, aparentemente, fala algumas frases, mas em momento algum segura Ivis para evitar o espancamento.

Pelo contrário, ele apenas assiste as agressões e sai. Depois, ele volta, fica parado em uma porta e, mesmo quando Pamella é derrubada por Ivis, o homem nem sequer ajuda Pamella a levantar do chão.

Testemunhas contra DJ Ivis

A mãe de Pamella e o homem que aparece no vídeo são considerados testemunhas chaves. Eles devem depor à Polícia e dizer o que viram dentro da casa da família, além do que as imagens já mostram.