oportunidade

Novo atacadista vai gerar mais de 1 mil empregos em cidade de Pernambuco

O grupo Mateus, empresa do setor de atacarejo, anunciou a abertura da primeira loja em Pernambuco

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 14/07/2021 às 14:31 | Atualizado em 13/07/2022 às 15:34
Reprodução/Grupo Mateus
FOTO: Reprodução/Grupo Mateus

O grupo Mateus, empresa do setor de atacarejo, anunciou a abertura da primeira loja será em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

A confirmação foi selada, nesta quarta-feira (14), após uma reunião do prefeito Miguel Coelho (MDB) com o governador Paulo Câmara (PSB) e o empresário Ilson Mateus, no Palácio Campo das Princesas, na área central do Recife.

O grupo informou que pretende investir, durante cinco anos, R$ 1,7 bilhão em negócios em Pernambuco.

Além da loja, foi revelado que a cidade de Petrolina terá uma central de distribuição. De acordo com a apuração de José Matheus Santos, a expectativa da empresa é gerar mais de 1 mil empregos por meio da central de distribuição da loja "Mix Atacarejo" em Petrolina.

Vagas de emprego remoto

As pessoas que seguem em busca de oportunidade no mercado de trabalho, podem se candidatar para as vagas abertas pela adtech Zygon.

Ao todo, são 30 vagas abertas para trabalho permanentemente remoto, ou seja, vai continuar mesmo com o fim da pandemia da covid-19.

As inscrições podem ser de interessados de todo o Brasil e até mesmo de fora do país.

De acordo com Lucas Reis, CEO da Zygon e Doutor em Big Data aplicada à análise de redes sociais, será feito um treinamento intenso no seu primeiro mês com os selecionados para as vagas.