VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

VÍDEO: Veja o momento em que DJ Ivis chega à delegacia

DJ Ivis foi preso nesta quarta-feira (14) após vídeos divulgados em que ele aparece agredindo a ex-esposa, Pamella Holanda

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 14/07/2021 às 18:43 | Atualizado em 12/07/2022 às 11:47
Reprodução/ SBT
FOTO: Reprodução/ SBT

Um vídeo gravado pela produção do SBT mostra o momento em que o DJ Ivis chegou à Delegacia Metropolitana Civil de Eusébio, no Ceará, no fim da tarde desta quarta-feira (14).

O cantor foi preso preventivamente após ter vídeos em que aparece agredindo a ex-esposa divulgados. Nas imagens, ele, que está sem máscara, não responde às perguntas feitas pelos jornalistas e se apressa para entrar na delegacia.

Assista:

Prisão do DJ Ivis

O DJ Ivis foi preso, nesta quarta-feira (14), após a divulgação de vários vídeos em que ele aparece agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda.

A informação foi revelada por Camilo Santana, governador do Ceará, através das redes sociais. Segundo ele, a prisão preventiva foi solicitada pela Polícia Civil, devido as agressões, e decretada pela Justiça.

A arquiteta teve concedida medida protetiva em caráter de urgência em favor dela e da filha.

Pamella Holanda, a ex-mulher de DJ Ivis, concedeu entrevista exclusiva à jornalista Leo Dias, do Metrópoles, e contou detalhes da relação que teve com o músico e as agressões durante o período.