VIRAL

Entregador fica ferido após ser derrubado e mordido por porco; veja vídeo

O homem até tentou correr, mas não conseguiu evitar o ataque do animal contra ele


Entregador fica ferido após ser derrubado e mordido por porco; veja vídeo

As imagens da agressão do porco ao homem repercutem nas redes sociais - Foto: Reprodução/Internet

Um motoboy sofreu uma perfuração de sete centímetros na região das nádegas e precisou levar 14 pontos após ser mordido por um porco. A vítima foi identificada como Willian Rodrigues, de 43 anos. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, depois do atendimento, liberado para se recuperar em casa dele na cidade de Franca, no interior de São Paulo. O caso aconteceu no último domingo (18), mas segue em repercussão na internet.

Pitbull ataca mulher

Uma mulher de 49 anos foi atacada por um cão da raça Pitbull, na orla de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Kátia Rodrigues precisou passar por cirurgia após o ocorrido. De acordo com relatos da filha da vítima, o animal, que circulava solto pela orla, estava acompanhado dos donos quando atacou a cadela de Kátia. 

Vídeo: Pitbull solto ataca e mata outro cachorro em Olinda

A dona tentou salvar seu pet a segurando nos braços, quando o Pitbull a atacou. Ela foi atingida no rosto e teve parte do couro cabeludo arrancado. A vítima teve alta hospitalar, mas deverá passar por outras cirurgias reparadoras. O caso está sendo investigado pela polícia.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.