PROMOçãO

Empresa oferece pizza grátis para quem tomou vacina contra a covid-19; saiba como fazer o pedido

A campanha começou a valer no dia 19 de julho e deve ir até 13 de dezembro de 2021. Não tem limite de pedidos


Empresa oferece pizza grátis para quem tomou vacina contra a covid-19; saiba como fazer o pedido

Pizzaria Domino's vai oferecer pizza pára vacinados contra a covid-19 - Foto: Reprodução/Domino's

Uma rede de pizzarias oferece pizza de graça para quem tomou a segunda dose da vacina contra a covid-19 ou se imunizou com dose única. O objetivo é incentivar as pessoas à receberem o medicamento e, consequentemente, aumentar o número de vacinados em todo o Brasil durante a pandemia do novo coronavírus. A campanha da empresa Domino's segue até o dia 13 de dezembro. A pizza grátis será entregue sempre às segundas-feiras. 

Para ganhar o 'prêmio', é necessário comprar uma pizza e outra, de menor valor, sairá gratuitamente. Vale lembrar que a promoção já está em vigor. “É o momento de todas as campanhas se unirem, usando suas melhores ferramentas, para incentivar a campanha de vacinação”, afirmou Flávia Molina, CMO da Domino’s, à revista Exame.

Como conseguir a pizza?

A ação para conseguir a pizza só é válida para quem fizer o pedido através do WhatsApp. Ao conseguir o número, você pede para o Dom, assistente virtual da Domino’s, na mensagem e mandar uma selfie sua tomando a vacina da covid-19.

> Ciro Bezerra vai até o Centro do Recife para preparar uma pizza

Depois que a empresa confirmar, o cliente receberá um cupom e na compra de uma pizza, a segunda de menor valor vai sair de graça. A ação não tem limite de vezes para participar. O número do Whatsapp é (21) 9 7301-5191.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.