latrocínio

Vice-governadora de Pernambuco emite nota oficial sobre morte do motorista que trabalhava com ela: ''Estamos todos consternados''

Vice-governadora de Pernambuco prestou solidariedade a esposa, filhos e toda a família do sargento da Polícia Militar, que tinha 43 anos de idade

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 21/07/2021 às 18:19 | Atualizado em 08/06/2022 às 15:50
Waldson Balbino/TV Jornal e Rodolfo Loepert/Divulgação
FOTO: Waldson Balbino/TV Jornal e Rodolfo Loepert/Divulgação

Luciana Santos, vice-governadora de Pernambuco, emitiu uma nota oficial de luto ao saber da morte do motorista e integrante da sua equipe na última quarta-feira (21).

O sargento Ângelo foi vítima de uma tentativa de assalto e morreu após ser atingido por tiros no bairro de Sítio dos Pintos, na Zona Norte do Recife. 

No texto, ela lamenta e afirma que estar consternada com o assassinato do sargento da Polícia Militar de 43 anos.

Vale lembrar que o homicídio não tem ligação com o trabalho da vítima na polícia e nem com a vice-governadora, Luciana Santos, uma vez que ele estava de folga.

Durante esses períodos, o sargento trabalhava com entregas. Confira na íntegra a nota da vice-governadora, Luciana Santos, abaixo:

"Estamos todos consternados com a notícia da morte do sargento Ângelo. Membro da nossa equipe, durante todo o tempo de convivência demonstrou ser uma pessoa de paz".

"Sempre muito tranquilo e de atitudes gentis, conquistou o respeito e o afeto de todos que trabalhavam com ele, tanto entre os civis, como entre os colegas da Casa Militar.

"Sua esposa, seus filhos e toda a família têm toda minha solidariedade.".

Entenda o caso

De acordo com testemunhas, durante as folgas do trabalho na polícia, Ângelo trabalhava com entregas e teve a demanda de levar um vídeo game. Quando chegou ao local marcado, dois homens anunciaram o assalto.

Na tentativa de fuga, o sargento levou pelo menos dois tiros. Os suspeitos já foram presos. O caso está sendo investigado e a polícia acredita em latrocínio.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acsso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.