entrevista

EXCLUSIVO: Juciara Pimentel, amiga de Amanda Wanessa, detalha processo de recuperação após acidente de carro

As duas cantoras gospel, Juciara e Amanda Wanessa, estavam em um acidente de carro na PE-60, em Rio Formoso, na Zona da Mata de Pernambuco

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 21/07/2021 às 19:20 | Atualizado em 02/06/2022 às 16:37
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A cantora Juciara Pimentel foi uma das vítimas no acidente que aconteceu no dia 04 de janeiro de 2021, em Rio Formoso, na Zona da Mata de Pernambuco. Ela estava no carro junto com Amanda Wanessa, a filha e o pai da amiga.

Em entrevista exclusiva ao programa O Povo na TV, a artista gospel detalhou o processo de recuperação que precisou ser submetida devido as lesões ocasionadas após a colisão do veículo com um caminhão de tijolos.

Com alta médica desde o dia 08 de janeiro, Juciara Pimentel contou que ainda não está 100% recuperada, mas evoluiu bem durante os meses na fisioterapia e que está bem de saúde.

Confira abaixo o vídeo com a repercussão do caso de forma completa na TV Jornal:

"Estou bem melhor da mão, que precisou fazer cirurgia por causa das múltiplas faturas. Levei nove pontos e oito pinos para a colagem dos ossos. Não estou totalmente recuperada, mas estou bem", disse.

"Os ossos levam cerca de sete ou oito meses para se consolidar e, por isso, estou no processo de reabilitação para que a minha mão volte a fechar", explicou Juciara Pimentel, cantora e amiga de Amanda Wanessa.

 

Homenagem à Amanda Wanessa

Em abril deste ano, através de uma publicação no Instagram, Juciara Pimental se declarou para a amiga Amanda Wanessa no dia em que ela completou 34 anos.

Na postagem, a cantora gospel relembra vídeos e fotos com a amiga, além de uma legenda agradecendo por ambas terem sobrevivido ao grave acidente no Interior de Pernambuco.

 

Relato emocionante da família

Após os médicos retirarem a traqueostomia, uma intervenção hospitalar que era necessária para que Amanda Wanessa, pudesse respirar sem aparelhos, os familiares, amigos e fãs tiveram motivos para comemorar.

A informação foi publicada nas redes sociais junto com uma mensagem de superação e uma foto do marido e da filha da cantora.

> Após retirar traqueostomia, Amanda Wanessa apresenta melhora no estado de saúde

''Seguimos perseverantes e confiantes na vontade de Deus, pois não temos nenhuma dúvida de que TUDO COOPERA PARA O BEM DOS QUE AMAM A DEUS", postou.

"Nossa querida Amanda Wanessa intensificou a fisioterapia e o tratamento fonoaudiológico, ontem(10) MAIS UMA GRANDE VITÓRIA, foi feito o procedimento de retirada da traqueostomia''.

 

Relembre o caso

A perícia solicitada pela Polícia Civil revelou que a cantora gospel Amanda Wanessa dirigia a uma velocidade de 130 km/h no momento em que sofreu um acidente na PE-60.

O laudo está anexado ao processo sobre a colisão, que foi arquivado pela Justiça no final do mês de maio. Clique aqui e confira os detalhes da investigação na coluna Ronda JC.

O arquivamento do processo sobre o acidente com Amanda Wanessa, a pedido do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), foi por entender que "não houve conduta criminosa por parte da cantora".

Segundo a versão inicial, o carro que Amanda conduzia foi atingido por um caminhão de tijolos que, de acordo com testemunhas, invadiu a contramão.