INVESTIGAçãO

Ex-vereador é suspeito de tentar matar ex-esposa com facada no pescoço na Zona da Mata de Pernambuco

O suspeito confessou a tentativa de feminicídio, mas a TV Jornal Interior apurou que ele vai responder em liberdade


Ex-vereador é suspeito de tentar matar ex-esposa com facada no pescoço na Zona da Mata de Pernambuco

O ex-vereador teria atingido o pescoço da ex-esposa com uma faca, na tentativa de matá-la - Foto: Divulgação

A polícia investiga uma tentativa de feminicídio em Lagoa do Carro, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O suspeito do crime seria um ex-vereador, que teria tentado assassinar a ex-companheira. A vítima também é ex-vereadora da cidade. De acordo com a TV Jornal Interior, o homem chamou a mulher para conversar no carro e arrastou ela para uma estrada pouco movimentada. Ao chegar no local, ele deu uma facada no pescoço da vítima.

Mesmo após ser ferida, a ex-vereadora conseguiu correr até uma fazenda próxima. Ela foi socorrida, em estado grave para uma unidade de saúde de Lagoa do Carro, e depois transferida para um hospital no Recife. A informação é que, logo depois da tentativa de feminicídio, o ex-vereador se apresentou à uma delegacia, ao lado do advogado, e confessou o crime. No entanto, a TV Jornal Interior apurou que ele vai responder em liberdade. Acompanhe as informações do caso a partir de 1h05 do programa Por Aqui. Veja o vídeo abaixo:

Caso semelhante em Camaragibe

O homem, flagrado agredindo a esposa com um pé de cabra em Camaragibe, foi preso pela polícia e encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel) nesta quarta-feira (21). A vítima esteve na Delegacia do município para prestar depoimento. As imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que ela é espancada na frente de um dos filhos, que tenta proteger a mãe. O caso gerou revolta. 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.