ataque de tubarão

Mais um banhista é atacado por tubarão na Igrejinha de Piedade, duas semanas após morte de outra vítima

O ataque acontece duas semanas após a morte de Marcelo Costa Santos, de 51 anos, depois de ser mordido por tubarão no mesmo ponto de Piedade

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 25/07/2021 às 12:47 | Atualizado em 20/05/2022 às 16:26
Bobby Fabisak/ JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/ JC Imagem

Duas semanas depois do ataque que deixou um banhista morto, outro homem foi atacado por tubarão neste domingo (25) na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na altura da Igrejinha.

O incidente com tubarão ocorreu por volta das 12h20, segundo revelou o Corpo de Bombeiros, que fez o socorro da vítima, um homem de 32 anos.

"Os guarda-vidas realizaram a contenção da hemorragia, com o apoio da equipe de Moto resgate", diz a nota do Corpo de Bombeiros.

.

"A vítima sofreu uma lesão na parte posterior da coxa esquerda e glúteos e foi conduzida, consciente, para o Hospital da Aeronáutica", prossegue.

Posteriormente, após ser estabilizado, o Samu conduziu o banhista para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife.

A equipe da TV Jornal acompanhou a chegada do banhista no Hospital da Restauração. Assista:

Ataque há duas semanas

O incidente acontece duas semanas após o auxiliar de serviços gerais Marcelo Costa Santos, 51 anos, ter morrido após ser mordido pelo animal no mesmo ponto da Praia de Piedade.

Testemunhas contaram que a vítima não havia ingerido bebida alcoólica e estava no raso. Ele entrou no mar para se limpar.

O tubarão chegou a amputar a mão direita da vítima e a causar um ferimento profundo em sua coxa direita. Ao chegar no hospital, a vítima teria sofrido uma parada cardiorrespiratória e falecido. 

Confira nota do Corpo de Bombeiros

Por volta das 12h20 da tarde de hoje (25/07), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma vítima de ataque de tubarão, na Praia de Piedade, em frente a Igrejinha, em Jaboatão dos Guararapes.

A vítima, de 32 anos, do sexo masculino, estava em águas rasas. Os guarda-vidas realizaram a contenção da hemorragia, com o apoio da equipe de Moto resgate.

A vítima sofreu uma lesão na parte posterior da coxa esquerda e glúteos e foi conduzida, consciente, para o Hospital da Aeronáutica. Ocorrência em andamento.