INCIDENTE

VÍDEO: Veja como foi o socorro da vítima do ataque de tubarão na Igrejinha de Piedade

Vítima do ataque de tubarão foi socorrida, inicialmente, para o Hospital da Aeronáutica, mas depois foi transferida para o Hospital da Restauração

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 25/07/2021 às 14:39 | Atualizado em 20/05/2022 às 16:10
Reprodução/ Internet
FOTO: Reprodução/ Internet

Na tarde deste domingo (25), um homem de 32 anos foi atacado por um tubarão em frente à Igrejinha de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes.

Ele foi levado inicialmente para o Hospital da Aeronáutica e então transferido, quando estabilizado, para o Hospital da Restauração, onde chegou consciente e orientado.

O ataque

Duas semanas depois do ataque que deixou um banhista morto, outro banhista foi atacado por tubarão neste domingo (25) na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na altura da Igrejinha.

O incidente com tubarão ocorreu por volta das 12h20, segundo revelou o Corpo de Bombeiros, que fez o socorro da vítima, um homem de 32 anos.

Socorro ainda na praia

O homem sofreu uma lesão na parte posterior da coxa esquerda e glúteos. Segundo o Corpo de Bombeiros, "os guarda-vidas realizaram a contenção da hemorragia, com o apoio da equipe de Moto resgate".

Vítima chega no HR

O banhista, que ainda não teve a identidade revelada, chegou por volta das 14h. A equipe de jornalismo da TV Jornal acompanhou a chegada da vítima. Veja o momento: