CONFUSãO

Calote? 'Treta' agitou bastidores da delegação de skate do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio

Apesar de medalhas conquistadas pelo skate nas Olimpíadas, o clima entre alguns integrantes não é dos melhores

Calote? 'Treta' agitou bastidores da delegação de skate do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio

Kelvin Hoefler e Leticia Bufoni integraram a equipe de skate do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio. - Foto: Julio Detefon/CBSk e Gaspar Nóbrega/COB

A medalha de prata de Kelvin Hoefler no skate street, sendo a primeira do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, colocou a modalidade ainda mais em evidência, impulsionada ainda mais com a mesma conquista obtida por Rayssa Leal. No entanto, uma 'treta' entre integrantes foi especulada na internet durante este período de Olimpíadas, após os pais do skatista criticarem a Confederação Brasileira de Skate (CBSk) em uma publicação feita no Instagram para homenagear a atuação de Kelvin Hoefler.

> Olimpíadas hoje: veja horários de jogos do Brasil e quadro de medalhas

“Será que agora vocês vão respeitar o nosso filho ou vão continuar o menosprezando. É nítido o que vocês estão fazendo. Esta medalha de prata representa todo esforço e dedicação dele. Vocês deveriam ser mais imparciais, é uma vergonha o que vocês fazem com meu filho,” questionou o pai do skatista. De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a confusão começou por causa de uma 'calote'. Entenda o que houve depois da foto.

Nenhuma descrição disponível.

Calote?

Um fato que evidenciou o possível desentendimento, entre os atletas de skate do Brasil, foi a declaração de Leticia Bufoni que não Kelvin Hoefler pela medalha de prata nas Olimpíadas. Ela admitiu o distanciamento e, através dos stories do instagram, explicou a relação com o atleta.

> Por que Lucão, jogador de vôlei do Brasil, usa máscara durante jogos das Olimpíadas?

“O Kelvin, pelo que vocês perceberam, nunca está com a gente nos rolês, nunca faz parte das nossas atividades. Por uma opção dele, ninguém aqui tem nada contra ele, muito pelo contrário, está todo mundo aqui comemorando que o Brasil ganhou a primeira medalha. Respeito muito a história dele, o moleque anda muito de skate. Mas, infelizmente, ele não gosta de estar com a gente, não se envolve nas nossas atividades.”, afirmou.

> Quem é Douglas Souza? Conheça o jogador de vôlei brasileiro que virou sucesso no Instagram

Atualmente, Letícia Bufoni mora em uma mansão em Los Angeles. Ainda segundo Leo Dias, quando ela se mudou para a cidade, não tinha onde morar e recebeu ajuda de Ana Paula Negrão, esposa de Kelvin Hoefler, mas teria dado um calote nos amigos antes de se mudar. Por causa disso, o skatista se afastou. 

Letícia foi às redes sociais explicar relação com Hoefler

História aos 13 anos

A mais jovem atleta brasileira nos Jogos Olímpicos, Rayssa Leal garantiu a medalha de prata no skate. Conhecida nas redes sociais como "Fadinha", ela parou o Brasil para acompanhar a final do skate. Apesar da torcida para toda a equipe brasileira inteira, que esteve representada também por Pamela Rosa e Letícia Bufoni, que não conseguiram se classificar para as finais, foi a skatista de 13 anos que conquistou o país.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.