viral

Olimpíadas: Mulher viraliza por semelhança com Douglas Souza, jogador de vôlei do Brasil

Douglas Souza, jogador da seleção brasileira masculina de vôlei, virou um fenômeno na internet durante as Olimpíadas de Tóquio

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 26/07/2021 às 16:13 | Atualizado em 17/05/2022 às 17:22
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O jogador Douglas Souza, da seleção brasileira masculina de vôlei, virou um fenômeno na internet após a publicação de vários vídeos e fotos nas redes sociais sobre os bastidores das Olimpíadas de Tóquio.

Por causa do engajamento, não iria demorar muito para que os usuários do Twitter afirmassem que existe alguém parecido com o ponteiro do Brasil.

A 'escolhida' foi a biomédica Danízia Menezes. Ela viralizou ao mostrar semelhança com o atleta.

"Gente, pelo amor de Deus, já tem um ''tantin' bom de gente vindo falar que pareço com a lenda Douglas. Ainda não sei o que pensar sobre", escreveu a mulher ao compartilhar uma imagem em que faz a comparação com Douglas.

.

O post recebeu mais de 550 respostas, curtido por mais de 40 mil pessoas e repostado mais de 2 mil vezes.

"O que está acontecendo?", espantou-se. Com a repercussão, ela se divertiu. "Me achou parecida com a lenda???? Me manda um pix pra eu ve se é verdade", brincou Danízia.

 

Sucesso na internet

Com uma série de vídeos e fotos interativas, nos últimos dias, o ponteiro Douglas Souza saiu de cerca de 500 mil seguidores e já chega a quase 2,6 milhões.

A tendência é que esse número aumente, com o sucesso dele e da seleção brasileira masculina de vôlei nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

 

Com um jeito descontraído e carismático, Douglas Souza já apareceu na web dançando e cantando músicas de Pabllo Vittar, desfilando na quadra durante um treino e até pulando a famosa 'cama de papelão' da Vila Olímpica.