REPERCUSSãO

Wesley safadão se pronuncia sobre pastor acusado de assédio em criança; entenda a polêmica

Através das redes sociais, várias pessoas acusaram um homem de assediar uma menina em vídeo do cantor Wesley Safadão


Wesley safadão se pronuncia sobre pastor acusado de assédio em criança; entenda a polêmica

Wesley Safadão afirmou que não há assédio de pastor em menina - Foto: Reprodução/Redes sociais

O cantor Wesley safadão se pronunciou sobre acusações de assédio sexual envolvendo pastor da família durante festa. Em um vídeo, o homem tenta abraçar uma menina, mas a garota se desvencilha. A cena causou polêmica na internet, nesta segunda-feira (26), e surgiram acusações de um suposto assédio. Ao lado dos pais da menina, o pastor se pronunciou sobre o caso. Ele disse que apenas os maldosos viram algo de errado nas imagens, que havia sido publicada p nos stories do Instagram de Wesley Safadão, mas, com a repercussão, foi apagado.

''Eu acordei com uma notícia revoltante e indigna. Pegaram um vídeo, totalmente fora de contexto, onde estávamos tendo um final de semana precioso com amigos e uma quase sobrinha minha, que é filha de amigos. Ela recebe um abraço meu, como está acostumada a receber de todos nós, e não por desconforto, mas pela euforia de uma brincadeira, em que o Wesley (Safadão) joga uma torta no Tirulipa (humorista), ela se afasta para ir brincar e eu puxo a camisa porque eu travo uma luta contra a balança e, em muitos momentos, tenho desconforto com o meu peso'', explicou o pastor sobre as acusações que sofreu. Confira abaixo toda a repercussão no programa O Povo na TV.

Wesley Safadão se pronuncia

Nas redes sociais, Wesley Safadão publicou um pronunciamento e afirmou que precisou falar sobre o caso para não trair o amigo, no qual tem plena confiança, e que está sendo vítima de uma injustiça.

> Deputada é apalpada por colega durante sessão parlamentar; veja vídeo

''Eu realmente não sei o que está acontecendo com o mundo de hoje. Essa internet está doente. Estava falando com a minha assessoria (de imprensa). Ele pediram para que eu me pronunciasse e só emitisse uma nota, mas eu não ficaria bem se não for leal com a pessoa que mais me ajudou na minha vida. Eu posso dizer assim. Uma pessoa que me aproxima de Deus, que eu tenho total confiança. É uma grande injustiça o que estão querendo fazer com ele'', afirmou o cantor Wesley Safadão (Veja no vídeo acima).

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.