Repercussão

Wesley safadão se pronuncia sobre pastor acusado de assediar uma criança; Entenda a polêmica

Através das redes sociais, várias pessoas acusaram o pastor de assediar uma menina que aparece em um vídeo do cantor Wesley Safadão

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 26/07/2021 às 20:12 | Atualizado em 17/05/2022 às 14:44
Reprodução/Redes sociais
FOTO: Reprodução/Redes sociais

O cantor Wesley safadão se pronunciou sobre acusações de assédio sexual envolvendo pastor da família durante festa.

Em um vídeo, o homem tenta abraçar uma menina, mas a garota se desvencilha. A cena causou polêmica na internet, nesta segunda-feira (26), e surgiram acusações de um suposto assédio.

Ao lado dos pais da menina, o pastor se pronunciou sobre o caso. Ele disse que apenas os maldosos viram algo de errado nas imagens, que havia sido publicada p nos stories do Instagram de Wesley Safadão, mas, com a repercussão, foi apagado.

''Eu acordei com uma notícia revoltante e indigna", explicou o pastor sobre as acusações que sofreu.

>> Deputada é apalpada por colega durante sessão parlamentar; veja vídeo

"Pegaram um vídeo, totalmente fora de contexto, onde estávamos tendo um final de semana precioso com amigos e uma quase sobrinha minha, que é filha de amigos", disse.

"Ela recebe um abraço meu, como está acostumada a receber de todos nós, e não por desconforto, mas pela euforia de uma brincadeira, em que o Wesley (Safadão) joga uma torta no Tirulipa (humorista), ela se afasta para ir brincar", contou o pastor.

"Eu puxo a camisa porque eu travo uma luta contra a balança e, em muitos momentos, tenho desconforto com o meu peso'', finalizou o relato.

Confira abaixo toda a repercussão no programa O Povo na TV.

Wesley Safadão se pronuncia

Nas redes sociais, Wesley Safadão publicou um pronunciamento e afirmou que precisou falar sobre o caso para não trair o amigo, no qual tem plena confiança, e que está sendo vítima de uma injustiça.

''Eu realmente não sei o que está acontecendo com o mundo de hoje. Essa internet está doente. Estava falando com a minha assessoria (de imprensa)", começou.

"Ele pediram para que eu me pronunciasse e só emitisse uma nota, mas eu não ficaria bem se não for leal com a pessoa que mais me ajudou na minha vida. Eu posso dizer assim", disse Wesley Safadão.

"Uma pessoa que me aproxima de Deus, que eu tenho total confiança. É uma grande injustiça o que estão querendo fazer com ele'', afirmou o cantor.