emoção

Brasileira chora ao conhecer pista da prova de atletismo das Olimpíadas: ''É o paraíso''

A atleta Simone Ponte Ferraz, de 31 anos, vai competir nos Jogos Olímpicos nos 3 mil metros com obstáculos

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 29/07/2021 às 20:25 | Atualizado em 29/04/2022 às 18:00
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Prestes a estrear nas Olimpíadas de Tóquio, a brasileira Simone Ponte Ferraz não segurou as lágrimas ao conhecer a pista de atletismo nesta quinta-feira (29).

A atleta de 31 anos irá competir nos 3 mil metros com obstáculos. A prova dela está marcada para acontecer no sábado (31).

Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela comentou sobre todo o esforço para conseguir dos Jogos Olímpicos e se emocionou por causa dessa oportunidade.

''Em três dias vou estrear nos Jogos Olímpicos, nessa pista maravilhosa. É uma alegria indescritível, simplesmente fantástico. Estou muito emocionada. Gente, isso aqui é o paraíso", disse.

"Vários atletas estão aqui fazendo o reconhecimento da pista. Isso é fantástico, é sensacional'', contou a atleta no Instagram. Veja o vídeo completo:

 

Lamentação e agradecimento

A atleta lamentou o fato da torcida não está liberada, mas não deixou de agradecer a chance de estar nas Olimpíadas, que é a competição de maior nível técnico do esporte mundial, sendo o sonho de milhões de pessoas.

>> Calote? 'Treta' agitou bastidores da delegação de skate do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio

''Infelizmente, pela pandemia, só está liberado para atletas, dirigentes e imprensa. Não estou acreditando que estou aqui nos Jogos. Gratidão. Só tenho que agradecer por ter saúde e força".

"Para muitos parece besteira, mas, para mim, para quem conhece a minha trajetória, sabe o quanto eu lutei para chegar aqui. Estou muito feliz. Lágrimas de alegria'', disse Simone Ponte Ferraz.

Confira as imagens publicadas nas redes sociais: