EMOçãO

Brasileira chora ao conhecer pista da prova de atletismo das Olimpíadas: ''É o paraíso''

A atleta Simone Ponte Ferraz, de 31 anos, vai competir nos Jogos Olímpicos nos 3 mil metros com obstáculos

Brasileira chora ao conhecer pista da prova de atletismo das Olimpíadas: ''É o paraíso''

Simone Ponte Ferraz chorou ao entrar no estádio onde acontecem as provas do atletismo durante as Olimpíadas de Tóquio. - Foto: Reprodução/Instagram

Prestes a estrear nas Olimpíadas de Tóquio, a brasileira Simone Ponte Ferraz não segurou as lágrimas ao conhecer a pista de atletismo nesta quinta-feira (29). A atleta de 31 anos irá competir nos 3 mil metros com obstáculos. A prova dela está marcada para acontecer no sábado (31). Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela comentou sobre todo o esforço para conseguir dos Jogos Olímpicos e se emocionou por causa dessa oportunidade.

> Veja horários de jogos do Brasil nesta sexta (30) e quadro de medalhas atualizado

> Quanto um atleta ganha por conquistar medalha nas Olimpíadas? Entenda como funciona a premiação

''Em três dias vou estrear nos Jogos Olímpicos, nessa pista maravilhosa. É uma alegria indescritível, simplesmente fantástico. Estou muito emocionada. Gente, isso aqui é o paraíso. Vários atletas estão aqui fazendo o reconhecimento da pista. Isso é fantástico, é sensacional'', contou a atleta no Instagram. Veja o vídeo completo:

Lamentação e agradecimento

A atleta lamentou o fato da torcida não está liberada, mas não deixou de agradecer a chance de estar nas Olimpíadas, que é a competição de maior nível técnico do esporte mundial, sendo o sonho de milhões de pessoas.  

> Rebeca Andrade terá mais duas finais e pode ganhar mais medalhas nas Olimpíadas

> Calote? 'Treta' agitou bastidores da delegação de skate do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio

''Infelizmente, pela pandemia, só está liberado para atletas, dirigentes e imprensa. Não estou acreditando que estou aqui nos Jogos. Gratidão. Só tenho que agradecer por ter saúde e força. Para muitos parece besteira, mas, para mim, para quem conhece a minha trajetória, sabe o quanto eu lutei para chegar aqui. Estou muito feliz. Lágrimas de alegria'', disse Simone Ponte Ferraz. Confira as imagens publicadas nas redes sociais:

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.