INVESTIGAÇÃO

Caso MC Kevin: MC VK reativa Instagram e expectativa de pronunciamento aumenta

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, provocou MC VK no Instagram durante entrevista da acompanhante de luxo Bianca Domingues

Caso MC Kevin: MC VK reativa Instagram e expectativa de pronunciamento aumenta

MC VK e MC Kevin eram amigos íntimos. - Foto: Reprodução: Internet

O MC VK reativou a sua conta do Instagram e, de acordo com alguns sites de fofoca, ele poderá se pronunciar a qualquer momento sobre a entrevista concedida pela acompanhante de luxo Bianca Dominguez, nesse domingo (1).  A expectativa para que VK se pronuncie aumentou também após a viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, provocá-lo nas redes sociais. 

>>>Caso MC Kevin: 'Vai VK, sai do banho e aparece, filho', dispara Deolane Bezerra durante live

>>>Drogas, sexo, nova testemunha e pedido de ajuda: veja como foi a entrevista de Bianca Dominguez sobre o caso MC Kevin

>>>Bianca Dominguez diz que estava sob efeito de drogas e não teve tempo de ajudar MC Kevin: 'Eu sou pequena, tenho 1.57"

Deolane Bezerra abriu uma live no Instagram e, em um certo momento, soltou: “Tô só esperando as novidades. Eu vou soltar a boca, o povo gosta, eu também gosto… porque é só eu falando para as coisas aparecerem, né? Se não, já tinha encerrado tudo. Aí a mãe (ela mesma) vem, ‘põe a boca’, coloca como louca, como chifruda… o povo quer botar a culpa nos outros, mas começa a aparecer a verdade. Vai, MC VK  sai do banho e aparece, filho! Aparece!!!”, disse.

>>>'Eu vi quando ele caiu', revela Bianca Dominguez sobre MC Kevin em entrevista

>>>'Esse cara é um monstro', diz Bianca Dominguez sobre amigo de MC Kevin

Morte

O funkeiro MC Kevin, de 23 anos, teve a morte confirmada na noite do domingo (16/05), pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro (SMS-RJ). O artista caiu, no início da tarde, da sacada de um hotel, localizado na Barra da Tijuca. A morte repentina do cantor Kevin Nascimento Bueno surpreendeu a todos. O jovem, que havia completado 23 anos no fim do mês passado, vivia o auge na carreira musical. Segundo a polícia, MC Kevin teria caído do 11º andar do edifício.Uma ambulância foi até o local para socorrer o MC, que foi levado em estado gravíssimo ao Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio, mas não resistiu aos ferimentos.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.