INVESTIGAÇÃO

Drogas, sexo, nova testemunha e pedido de ajuda: veja como foi a entrevista de Bianca Dominguez sobre o caso MC Kevin

A acompanhante de luxo Bianca Dominguez concedeu entrevista exclusiva nesse domingo (1)

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 02/08/2021 às 16:20 | Atualizado em 30/12/2021 às 23:41
Reprodução: Record TV
FOTO: Reprodução: Record TV

Em entrevista para o jornalista Roberto Cabrini, na Record TV, nesse domingo (1), Bianca Domingues, acompanhante de luxo que estava no dia do ocorrido com Mc Kevin, disse que não teve tempo de ajudá-lo, porque foi muito rápido.

“Eu sou pequena, eu tenho um metro e cinquenta e sete”, declarou. Em seguida, ela disse que estava sob efeito de droga, e, por isso, não lembrou de tudo.

O advogado disse que ela se recordou de uma discussão entre VK e Kevin, completando que o motivo seria a possibilidade da Deolane estar indo em direção ao quarto.

De acordo com o próprio, ela afirmou que colocaram droga sintética junto com o champanhe que ela estava tomando.

>>>Caso MC Kevin: 'Vai VK, sai do banho e aparece, filho', dispara Deolane Bezerra durante live

>>>"Meu único perfil é esse, denunciem os fakes", pede Bianca Dominguez no Instagram

>>>Bianca Dominguez relembra quando posou para revista masculina em post no Instagram

ENTREVISTA COMPLETA

Na sequência, Bianca Dominguez disse que foi abordada pelos meninos e que após os meninos começarem a cantar com o Grupo de Pagode, ela descobriu que eles gostariam de ficar com ela.

A modelo também disse que cobrou mil reais de cada um, mas o Kevin disse que pagaria tudo, afirmando também que se recorda do Jhonathan entrar no quarto para levar o preservativo e que Kevin discutiu com ele, pedindo pra ele ir embora.

Ela disse que escutou o VK e Jhonatan dizendo: “Sai fora, se não vai moiar pra você”.

Após isso, ela destacou que não tinha conhecimento que Deolane estava lá. Sobre a discussão dos meninos, Bianca disse que os dois estavam em pé saindo para varanda, e, nesse momento, o Mc decidiu pular para o andar de baixo.

Agora, em depoimento, um novo fato diferente foi contado: ela disse que se recorda a posição de cada um no apartamento, segundo ela, Jhonatan tomou banho no banheiro por um breve momento e VK e Kevin estavam próximo a varanda discutindo calorosamente.

O advogado também frisou, mais uma vez, que Bianca afirmou que VK estava numa discussão acalorada com Kevin, dizendo que Deolane estava vindo.

Uma nova testemunha do caso apareceu, um homem que estava numa festa num hotel em frente. O advogado contou que ele entrou em contato com a Bianca através do Instagram.

O homem, Jimmy, relatou que ficou num flat ao lado onde tudo aconteceu.

“Eu não sabia da presença dele naquela cidade. Eu estava exatamente na varanda com minha irmã, no sexto andar”.

Na sequência, ele descreveu que estava à espera da sua irmã subir para o seu quarto e, depois de um tempo, a própria o gritou dizendo:

“Vem ver aqui os atos sexuais”, e, em seguida, ele foi a sacada, se juntou com a sua irmã e presenciou o que aconteceu.

Ele também confirmou que deu a entender que o Mc também expulsou Jhonathan do quarto, porém ele entrou de uma maneira brusca, dizendo que “moiô”.

Ele também disse que VK levantou da cama e abriu os braços de uma forma que parecia que estava incentivando o Kevin ir para outro lado.

De acordo com ele, ao ver isso, deu a entender que o VK incentivou o Kevin a se pendurar no local. “Ele estava pedindo o VK para ajudar ele. Kevin gritou ele, dizendo: ‘me ajuda’ Ele antes deu um chute, como se fosse um chute no parapeito.

Ele foi se distanciando um pouco do edifício. Quando eu peguei o celular foi muito tarde”, disse.

Reação da viúva

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, abriu uma live no Instagram, nesse domingo (1) e, em um certo momento, soltou:

“Tô só esperando as novidades. Eu vou soltar a boca, o povo gosta, eu também gosto… porque é só eu falando para as coisas aparecerem, né? Se não, já tinha encerrado tudo. Aí a mãe (ela mesma) vem, ‘põe a boca’, coloca como louca, como chifruda… o povo quer botar a culpa nos outros, mas começa a aparecer a verdade. Vai, MC VK sai do banho e aparece, filho! Aparece!!!”, disse Deolane.

 

O fato aconteceu durante entrevista da acompanhante de luxo Bianca Dominguez para o jornalista Roberto Cabrini, que foi ao ar na Record TV durante o "Domingo Espetacular".

Ela deu detalhes do que aconteceu no quarto do Hotel em que estava com MC Kevin, no Rio de Janeiro, momentos antes do cantor morrer após cair da varanda, no dia 16 de maio.

Bianca estava no quarto com MC Kevin na data em que o artista morreu.

>>>'Eu vi quando ele caiu', revela Bianca Dominguez sobre MC Kevin em entrevista

>>>'Esse cara é um monstro', diz Bianca Dominguez sobre amigo de MC Kevin

Morte

O funkeiro MC Kevin, de 23 anos, teve a morte confirmada na noite do domingo (16/05), pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro (SMS-RJ).

O artista caiu, no início da tarde, da sacada de um hotel, localizado na Barra da Tijuca. A morte repentina do cantor Kevin Nascimento Bueno surpreendeu a todos.

O jovem, que havia completado 23 anos no fim do mês passado, vivia o auge na carreira musical. Segundo a polícia, MC Kevin teria caído do 11º andar do edifício.

Uma ambulância foi até o local para socorrer o MC, que foi levado em estado gravíssimo ao Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio, mas não resistiu aos ferimentos.