tristeza

''Estou desolada demais'', chora Walkyria Santos após enterro do filho de 16 anos

A cantora Walkyria Santos chorou e desabafou em vídeo publicado nas redes sociais

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 04/08/2021 às 21:26 | Atualizado em 06/01/2022 às 15:45
INSTAGRAM/REPRODUÇÃO
FOTO: INSTAGRAM/REPRODUÇÃO

O corpo do adolescente Lucas Santos foi enterrado nesta quarta-feira (04), em Natal, no Rio Grande do Norte.

O filho da ex-vocalista da banda Magníficos, Walkyria Santos, foi encontrado morto dentro da casa onde mora. A artista contou que o garoto estava sofrendo ataques nas redes sociais.

Após o enterro, ela publicou um vídeo para agradecer o carinho que vem recebendo de várias pessoas. Além disso, aos prantos, comentou que está sofrendo e sente muita saudade.

> Gretchen comenta sobre a morte do filho de Walkyria Santos: "Isso é para ganhar likes"

''Tanta gente que veio me dar um abraço, neste momento em que estou precisando. Agradeço a cada um de vocês que tiraram um tempo para orar e pedir pelo meu anjo (filho), que se foi e está com Deus. Só quero dizer que vai ficar tudo bem. Não agora, pois eu não consigo parar de chorar. A dor não passa. Tenho muita saudade dele, mas tenho outros dois filhos para cuidar e viajar. Tentarei fazer isso melhor e ficar atenta às falhas. Estou desolada demais'', contou.

Homofobia

Circulam pelo WhatsApp dois vídeos do filho da cantora de forró Walkyria Santos publicados no TikTok. No primeiro vídeo, ele brinca com outro amigo.

Em mais de uma situação, eles se aproximam como se fossem dar um beijo. Os lábios, porém, não se encontram, é apenas uma brincadeira. 

> Walkyria Santos chora e desabafa em vídeo após morte do filho de 16 anos: 'Eu te amo para sempre'

O outro vídeo que circula mostra o filho de Walkyria Santos se explicando. Ele diz que estava gravando um vídeo quando o amigo apareceu, e então passaram a fazer juntos e "tirar onda".

Compartilharam entre os amigos, até que teve a ideia de publicar no TikTok para obter visualizações. Esperava uns 500 views, mas foram mil e subindo.