POLÍCIA

Homem invade casa, mata pai de 52 anos e filho de 17 anos na frente de mãe, em Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco

Vítimas eram pai e filho e foram assassinados na casa onde moravam, na comunidade do Bobocão.

Homem invade casa, mata pai de 52 anos e filho de 17 anos na frente de mãe, em Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco

Pai e filho foram mortos dentro da própria residência. - Foto: Reprodução/TV Jornal

Um pai de 52 anos e seu filho, de 17, foram mortos nesta quarta-feira (4), no município de Paudalho, na Mata Norte de Pernambuco. De acordo com a polícia, um suspeito teria invadido a casa onde eles vivam na comunidade de Bobocão. Ao entrar no imóvel, o homem teria encontrado o pai do adolescente e atirado diversas vezes contra ele. Em seguida, rendeu a mãe do garoto que estava em um banheiro da casa, e levou a mulher até o quarto do filho. No cômodo, o jovem foi executado. 

Ainda de acordo com a polícia o adolescente já vinha recebendo ameaças e a principal linha de investigação é o envolvimento dele com o tráfico de drogas. A mulher não sofreu ferimentos e até agora ninguém foi preso. Os corpos do pai e do filho foram levados para o Instituto de Medicina Legal - IML, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.

Notícias Policiais TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>>>Câmeras de segurança flagram momento em que dois homens são assassinados em Petrolina

>>>Vídeo: mulher armada assalta joalheria no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife

>>>Português suspeito de abusar sexualmente da enteada de 8 anos é preso na praia de Gaibu

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.