POLÍCIA

Policial é presa pela segunda vez por perseguir o ex-namorado

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu a agente Rafaela Luciene na última sexta-feira (6), pelo crime de Stalking

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 09/08/2021 às 15:50
Leitura:

A agente de polícia Rafaela Luciene Motta Ferreira foi presa na última sexta-feira (6) pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), pelo crime de perseguição (stalking) contra um ex-namorado. Em nota enviada ao UOL, a PCDF informou que a policial civil presa preventivamente e está à disposição do Judiciário. A Corregedoria-Geral do órgão apura o caso.

A policial já havia sido detida na última terça-feira (3), depois de invadir a Corregedoria da corporação no DPE (Departamento de Polícia Especializada) e tentar impedir que o ex-companheiro prestasse depoimento. Ela teria iniciado uma briga no local e acabou tendo um termo circunstanciado de ocorrência lavrado contra ela, de acordo com informações do jornal "Correio Braziliense".

>>>Casal encontrado morto dentro de apartamento em Boa Viagem: familiares apresentam diferentes versões sobre o caso

A vítima afirmou que conheceu a agente por meio de um aplicativo de relacionamento, em 2018, e que, por conta de desentendimentos, quis romper a relação. A suspeita, no entanto, não teria aceitado o término e começou a ir atrás do ex-namorado.

98 ligações no mesmo dia

De acordo com o portal Metrópoles, a policial chegou a ligar 98 vezes em um único dia para o ex-namorado. Ela também teria mantido o homem por cerca de 8 horas em cárcere privado, sem poder usar o celular. Para chegar ao apartamento da vítima, a agente teria usado de sua posição na polícia para convencer o porteiro a liberar sua entrada. A policial ainda teria ligado para o trabalho da vítima para falar com o chefe do rapaz, segundo o site. Na primeira vez, o superior da vítima chegou a dar informações, mas após ser alertado sobre o caso, passou a ignorar os contatos.

Notícias Policiais TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>>>Câmeras de segurança flagram momento em que dois homens são assassinados em Petrolina

>>>Vídeo: mulher armada assalta joalheria no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife

>>>Português suspeito de abusar sexualmente da enteada de 8 anos é preso na praia de Gaibu

>>>Homem morre e outros dois ficam feridos em acidente envolvendo 2 caminhões e 4 carros na BR-232

Mais Lidas