transmissão

TV Jornal/SBT transmite quartas de final entre São Paulo x Palmeiras pela Libertadores 2021; veja informações do jogo

Juntas, as duas equipes têm cinco conquistas de Libertadores. A rivalidade entre tricolores e alviverdes promete 'pegar fogo'

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 09/08/2021 às 21:50 | Atualizado em 17/01/2022 às 18:18
divulgação/ São Paulo
FOTO: divulgação/ São Paulo

*Com informações do SBT Sports

A Copa Libertadores da América está de volta, e a TV Jornal/SBT transmite um dos maiores clássicos brasileiros.

Nesta terça-feira (09), às 21h30, São Paulo x Palmeiras se enfrentam pelo jogo de ida das quartas de final da maior competições de clubes do continente.

A partida, que está marcada para o Estádio do Morumbi, tem a narração de Téo José, comentários de Mauro Beting e Edmílson, com análise da por Nadine Basttos e reportagens de André Galvão.

São Paulo

O técnico Hernán Crespo conta com Emiliano Rigoni, após suspensão na última rodada do Campeonato Brasileiro, e também deve ter a disposição o zagueiro Arboleda, que se recuperou de lesão e voltou aos treinos.

No entanto, os jogadores Luciano, Eder e Marquinhos seguem sem previsão de retorno aos gramados. Já o lateral/meia Dani Alves é tratado como dúvida, pois o atleta gerou polêmica ao criticar o clube durante as Olimpíadas de Tóquio.

 

Palmeiras

No outro lado do Choque-Rei, como é conhecido o clássico paulista, o técnico Abel Ferreira tem praticamente todo o elenco disponível, pois Dudu, Luiz Adriano, Rony e Danilo Barbosa voltam ao elenco, além de Gabriel Menino (que estava nos Jogos Olímpicos).

Entre os desfalques, que poderiam entrar em campo, apenas o lateral-esquerdo Jorge. Ele segue fazendo recondicionamento físico, antes de atuar com a camisa alviverde.

 

Prováveis escalações e arbitragem

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius (Daniel Alves), Luan, Liziero, Benítez e Welington; Rigoni e Pablo.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez (Renan); Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga (Dudu); Wesley e Willian (Luiz Adriano).

Estádio: Morumbi.

Horário: 21h30.

Árbitro: Néstor Pitana (ARG);

Assistentes: Ezequiel Brailovsky (ARG) e Gabriel Chade (ARG);

VAR: Julio Bascuñán (CHI).