Transmissão

Chelsea x Villarreal: onde assistir ao vivo pela Supercopa da Uefa, prováveis escalações e informações do jogo

O duelo entre os atuais campeões da Champions League e Liga Europa acontece no Estádio Windsor Park, na Irlanda do Norte

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 10/08/2021 às 18:30 | Atualizado em 03/02/2022 às 17:52
Divulgação/Uefa
FOTO: Divulgação/Uefa

A TV Jornal/SBT dá o pontapé inicial para as transmissões do futebol europeu, nesta quarta-feira (11), com a transmissão da Supercopa da Uefa entre Chelsea x Villarreal, às 16h (Horário de Brasília).

As duas equipes se enfrentam no Estádio Windsor Park, em Belfast, na Irlanda do Norte. O duelo reúne os atuais campeões da Champions League e Liga Europa, respectivamente.

Saiba onde assistir ao vivo a decisão e informações dos times:

> Entenda o SBT se tornou o canal do futebol do torcedor brasileiro

> Saiba onde assistir ao vivo todo os jogos das quartas de final da Copa Libertadores da América

Onde assistir

Além do SBT, que começa a cobertura a partir das 15h45, a TNT (tv por assinatura) e o HBO Max (streaming) transmitem o confronto entre Chelsea x Villarreal pela Supercopa da Uefa.

Chelsea

O atual campeão da Champions League, após vencer o Manchester City por 1 x 0, entra em campo como favorito para a partida.

O técnico Thomas Tuchel elogiou o elenco do Villarreal e também o treinador adversário, Unai Emery.

''Que maneira mais agradável de começar a temporada do que com uma final europeia. Tenho um grande respeito pelo Villarreal e pelo Unai Emery. Quer dizer, eles terão de chamar Liga Europa de Troféu Unai Emery em breve (risos). Ele é incrível. Acho que eles vão encarar este jogo sentindo que não têm nada a perder. No entanto, faremos tudo que estiver ao nosso alcance para levar o troféu'', afirmou Thomas Tuchel em entrevista coletiva.

Provável escalação do Chelsea: Mendy; Zouma, Thiago Silva e Rüdiger; Reece James, Kanté, Kovacic e Marcos Alonso; Havertz, Ziyech e Werner. Técnico: Thomas Tuchel.

 

Villareal

Com a conquista da Liga Europa em cima do Manchester United nos pênaltis, o Villarreal busca seguir mostrando força no futebol europeu.

Além disso, depois de perder a Supercopa da Uefa por duas vezes (em 2014 e 2015 com o Sevilla), o técnico Unai Emery não quer deixar passar outra oportunidade.

''Quero ganhar a Supercopa porque até agora não tenho. Estive envolvido em duas e perdi as duas. Seria uma ótima maneira de finalizar a última temporada. Poderíamos mais uma vez fazer história e conquistar algo maravilhoso antes da nova campanha. A Supercopa vai mostrar do que somos capazes contra uma equipe de ponta como o Chelsea, o atual campeão europeu e, para mim, a melhor equipe do mundo'', afirmou.

Provável escalação do Villarreal: Asenjo; Mário Gaspar, Raúl Albiol, Pau Torres e Pedraza; Manu Trigueros, Manu Morlanes, Capoue e Yéremi; Gerard Moreno e Fer Niño. Técnico: Unai Emery.

Ficha técnica

Data e horário: 11/08/2021, às 16h (de Brasília)

Local: Estádio Windsor Park, em Belfast (IRN)

Árbitro: Sergei Karasev (RUS)

Assistentes: Igor Demeshko (RUS) e Maksim Gavrilin (RUS)