Chuva

Chuva: Saiba onde há pontos de alagamento no Grande Recife nesta quarta (11)

Após mais uma madrugada de chuva, os transtornos e alagamentos já são visíveis em alguns pontos

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 11/08/2021 às 8:29
Tão Siqueira/ JC Imagem
FOTO: Tão Siqueira/ JC Imagem
Leitura:

Após mais uma madrugada de chuva, na Região Metropolitana do Recife (RMR), os transtornos permanecem os mesmos. Nesta quarta-feira (11), diversos pontos de alagamento já estão sendo percebidos na capital pernambucana e nas cidades vizinhas.

De acordo com a Central de Operações de Trânsito da CTTU, a Estrada dos Remédios e a Rua Acre, em Afogados, na Zona Sul, registram alagamento. Assim como o Largo do Cabanga, no Pina, na Zona Sul, que também tem grande acúmulo de água nesta quarta.

Já na área central da cidade, o registro é de alagamentos na Praça Antônio Pinto, no bairro do Derby. Enquanto na Zona Norte, imagens do cruzamento entre a rua Esmeraldino Bandeira com rua Amélia, nas Graças, mostram via alagada.

Veja onde há pontos de alagamento

Recife

  • Est. dos Remédios, em Afogados
  • Feira de Afogados, em Afogados
  • Rua Acre, em Afogados
  • Largo do Cabanga - sentido Pina
  • Praça Guilherme Pinto, no Derby

Olinda

  • Jardim Fragoso

Índice pluviométrico

Nesta quarta-feira (11), o maior índice pluviométrico do Estado, nas últimas 24 horas, é do bairro do Janga, em Paulista, com 50,01 mm. Bonsucesso, em Olinda, chega aos 48,16 mm, enquanto o Distrito Industrial de Abreu e Lima acumula 46,59 mm. Na terça, os números passavam dos 130 milímetros em várias cidades.

Mais Lidas