Polícia

Homem vai ao apartamento da ex-esposa, atira na enteada adolescente e depois contra a própria cabeça, nos Aflitos

O homem entrou no prédio, armado. Houve discussão e, pelo menos, 3 disparos foram efetuados, dentro do apartamento, onde havia outras pessoas.

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 12/08/2021 às 9:12 | Atualizado em 18/02/2022 às 21:32
Michael Carvalho/ TV Jornal
FOTO: Michael Carvalho/ TV Jornal

Uma adolescente foi baleada pelo ex-marido da mãe, que tirou a própria vida, logo depois, no bairro dos Aflitos, na Zona Norte do Recife.

O crime foi na Rua Desembargador Martins Pereira. Segundo a Polícia Militar, o homem, que teria 42 anos, entrou no prédio com autorização e foi até o 2º andar, onde seria o apartamento da ex-mulher dele.

O crime

Moradores disseram que ele arrombou a porta da cozinha e teve acesso ao interior do imóvel. Em seguida, houve uma briga e tiros foram disparados.

A adolescente, de 17 anos, filha da mulher, foi atingida por um tiro no ombro. Já o homem teria atirado contra a própria cabeça.

De acordo com vizinhos, ao menos 3 disparos foram efetuados. A mulher e um outro adolescente, fruto do relacionamento com o homem, não ficaram feridos.

Estado de saúde

De acordo com o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife, a adolescente de 17 anos está consciente, orientada e não precisou passar por cirurgia.

Investigação

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Instituto de Criminalística (IC) estiveram no apartamento, mas não gravaram entrevista.

Um morador, que preferiu não se identificar, disse que a mulher se mudou com os filhos para o apartamento há pouco tempo.

O corpo do homem foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML). A motivação do crime ainda é investigada pela Polícia Civil de Pernambuco.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> Jovem de 19 anos é vítima de tentativa de latrocínio no Centro do Recife

>> Marido da atriz Carla Daniel é encontrado morto em parque no Rio de Janeiro

>> Mulher pernambucana é presa em Portugal acusada de aplicar golpe de R$ 300 mil em empresa do Recife

>> Dois jovens são assassinados a tiros em Paulista, no Grande Recife