JUSTIÇA

Futuro da Gatinha da Cracolândia deve ser decidido em até 10 dias; saiba mais

Lorraine Cutier Bauer Romeiro foi presa no dia 22 de julho por tráfico de drogas

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 13/08/2021 às 16:40 | Atualizado em 21/02/2022 às 11:02
Reprodução: Instagram
FOTO: Reprodução: Instagram

Lorraine Cutier Bauer Romeiro, de 19 anos, mais conhecida como a Gatinha da Cracolândia, deverá ter seu futuro definido em até 10 dias.

A informação foi divulgada pelo portal Metrópoles. O Tribunal de Justiça de São Paulo deu o prazo para que o juiz de primeira instância responda a defesa da 'Princesinha da Cracolândia'.

>>>Quem é a 'Gatinha da Cracolândia'? Jovem de 19 anos que levava vida de luxo foi presa em São Paulo

>>>Gatinha da Cracolândia: saiba quanto a jovem lucrava por dia e onde escondia as drogas

>>>Gatinha da Cracolândia era 'meiga e reservada', segundo sogra: 'Não desconfiei'

Os advogados solicitaram à Justiça que ela possa se beneficiada por prisão domiciliar para ter a oportunidade de cuidar de sua filha, de 9 meses.

O desembargador Walter Silva também pediu que o juiz da primeira instância explique o motivo da demora para responder.

Lorraine Bauer foi presa por tráfico — Foto: Reprodução

A Petição protocolada no início do mês pelo advogado José Almir menciona um artigo do Código Penal indica que “a prisão preventiva imposta à mulher gestante ou que for mãe ou responsável por crianças ou pessoas com deficiência será substituída por prisão domiciliar”.

Lorraine Cutier Bauer Romeiro, conhecida como

Prisão

Lorraine Cutier Bauer Romeiro, de 19 anos, conhecida popularmente como “Gatinha da Cracolândia", foi presa no dia 22 de julho em São Paulo.

O delegado da Seccional do Centro de São Paulo, Roberto Monteiro, responsável pelas buscas da jovem, disse que ela levava uma vida de luxo sustentada pelo tráfico.

"Ela agia como liderança do tráfico. Nós temos em cada tenda [na Cracolândia] em média dez mesas, que são alugadas de outros traficantes.

E ela era líder de um desses segmentos, substituindo seu companheiro, que está preso também por tráfico. Ela ostenta um nível de vida alto, e tudo isso proveniente do tráfico de drogas", disse Monteiro.

Grande quantidade de drogas

A 'Princesa da Cracolândia' foi presa pela equipe da 77º Distrito Policial na casa do namorado, em Barueri, na Grande São Paulo, e confessou estar envolvida no tráfico e indicou o local onde armazenava as drogas em um prédio na rua Helvétia, na Cracolândia.


Em uma mochila havia 85 porções de maconha, 295 de cocaína e oito de crack.

Foram encontrados também 97 frascos de lança-perfume e 16 comprimidos de ecstasy e R$ 750 em dinheiro.