ROMPIMENTO

Whindersson Nunes anuncia fim do relacionamento e pede que as pessoas não ataquem Maria Lina

Recentemente, Whindersson Nunes e Maria Lina perderam o primeiro filho, que nasceu prematuro

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 13/08/2021 às 13:15 | Atualizado em 21/02/2022 às 11:18
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O humorista Whindersson Nunes e sua noiva Maria Lina anunciaram o fim do relacionamento, nesta sexta-feira (13). Os dois publicaram um comunicado nas redes sociais sobre o rompimento.

Whinderson Nunes e Maria Lina anunciaram o namoro em novembro de 2020. Em janeiro deste ano o casal anunciou que estava esperando o primeiro filho.

Na publicação feita em seu Instagram, Whindersson Nunes lamentou o fim da relação e pediu que as pessoas não atacassem sua ex-companheira.

"É triste dizer e nem sei pq tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo q ninguém entenda", disse.

"Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer “que ninguém ataque” pq o mal existe, e está por aí e não vai parar. Por isso digo “você” mesmo, pra pelo menos você me entender", completou o artista.

Veja a publicação feita pelo humorista:

 

"Não procurem um culpado"

Maria Lina também se manifestou nas redes sociais e pediu que as pessoas não procurem culpado para o fim da relação.

"Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado", publicou a jovem.

Veja:

 

Morte do filho

Em maio, o casal enfrentou o luto da perda do filho que nasceu prematuro. O pequeno Miguel nasceu com apenas 22 semanas de gestação e não resistiu.