Alta

Com covid-19, Sílvio Santos recebe alta do hospital e vai cumprir quarentena em casa

Aos 90 anos, o apresentador do SBT, Sílvio Santos, foi internado para exames e acompanhamento. Ele está com covid-19

Com informações do Blog Social 1
Com informações do Blog Social 1
Publicado em 14/08/2021 às 9:49 | Atualizado em 21/02/2022 às 16:56
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Silvio Santos testou positivo para a covid-19 (novo coronavírus). A filha, Patrícia Abravanel, usou suas redes sociais para compartilhar a notícia, que deixou o país apreensivo:

"Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama... brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para Covid e, por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo", escreveu Patrícia, que também é apresentadora.

Alta

Sílvio Santos recebeu alta do Hospital Albert Einstein, neste sábado (14). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do SBT.

O apresentador vai passar o restante da quarentena em casa, com a família, até terminar o isolamento, em local não divulgado, para evitar a presença de curiosos.

Na verdade, a escolha da internação se deu apenas pela questão de cuidados pela idade do apresentador, 90 anos.

Ele permaneceu algumas horas internado, durante essa sexta-feira (13), para a realização de exames de acompanhamento, recomendação de sua equipe médica.

>> Silvio Santos deixa o hospital depois de passar menos de 24h internado com covid-19

 

Gravações

As gravações do Programa Silvio Santos, no SBT, foram suspensas por, pelo menos, uma semana. No último sábado (7), uma pessoa da equipe testou positivo para a covid-19.

O apresentador voltou ao trabalho no fim de julho, após ficar dois anos longe do SBT, por conta da precaução com relação à pandemia. Um dos programas, inclusive, ele gravou de pijama, e levou a web à loucura.

Silvio Santos apresentou o programa de pijama
Silvio Santos apresentou o programa de pijama
Reprodução/SBT

Vacinado

O apresentador só retornou às gravações do seu programa, após tomar as duas doses da vacina contra covid-19, em São Paulo, e chegou a registrar o momento: Sílvio foi de pijama tomar o imunizante.