DIA DAS CRIANÇAS

Ri Happy abre inscrições para 88 vagas de empregos temporários em Pernambuco

Os selecionados vão trabalhar no período de 1 a 14 de outubro, reforçando o atendimento voltado para o dia das crianças

Fabiani Vieira Assunção
Fabiani Vieira Assunção
Publicado em 17/08/2021 às 17:09 | Atualizado em 02/03/2022 às 20:54
Foto: Fernando da Hora / JC Imagem
FOTO: Foto: Fernando da Hora / JC Imagem

O Grupo Ri Happy abriu 88 vagas temporárias em Pernambuco para trabalho nas lojas de brinquedos da Ri Happy e PBKIDS no período que antecede o dia das crianças, comemorado em 12 de outubro.

As vagas estão distribuídas em 3 cidades: Caruaru, Jaboatão dos Guararapes e Recife. Os interessados devem se cadastrar até 30 de setembro no site do grupo. O processo seletivo será totalmente virtual.

Requisitos

Os selecionados irão trabalhar no período de 1º a 14 de outubro nas funções de auxiliar de caixa e auxiliar de loja, com jornada de 36 horas semanais, em horários que variam de acordo com o cargo e a loja.

Para candidatar-se, é preciso ser maior de 18 anos, para o cargo de auxiliar de caixa e maior de 16 anos para a função de auxiliar de loja.

Não é necessário ter experiência; será exigido apenas conhecimento básico em ferramentas digitais, como o uso do WhatsApp, e que o candidato tenha perfil compatível com a cultura organizacional do grupo.

Os temporários que tiverem melhor desempenho terão preferência na contratação para o período do Natal.

Oportunidades

Em todo o Brasil, o Grupo Hi Rappy vai oferecer mais de 2.400 vagas temporárias voltadas para o dia das crianças.

No ano passado, cerca de 50% das pessoas que trabalharam na semana do Dia das Crianças foram convocadas também para o período do Natal e cerca de 20% deles foram efetivados.

A marca Ri Happy completou 30 anos de atividades em 2018 e é hoje considerada a maior empresa brasileira do varejo de brinquedos.

O grupo conta atualmente com mais de 270 unidades espalhadas pelo Brasil.