ALTA

Após internação por covid-19, cantor e compositor Zeca Pagodinho recebe alta: "Obrigado por todos que oraram e torceram por mim"

O sambista ficou seis dias internado no Hospital Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 19/08/2021 às 15:38 | Atualizado em 16/03/2022 às 16:34
Reprodução/Twitter
FOTO: Reprodução/Twitter

O cantor e compositor Jessé Gomes da Silva Filho, popularmente conhecido como Zeca Pagodinho, de 62 anos, recebeu alta nesta quinta-feira (19), após ficar seis dias internados para tratar dos sintomas do novo coronavírus (covid-19) no Hospital Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

Segundo informações do o jornal Extra, o sambista saiu acompanhado do motorista e foi direto para Xerém, terra natal dele e onde mora.

''Obrigado por todos que oraram e torceram por mim. Já estou acabando o tratamento. O importante é se vacinar para poder se recuperar mais rápido. Em breve, estamos aí pelo mundo'', afirmou Zeca Pagodinho. Veja o vídeo abaixo:

 

 

Estado de saúde

"A Casa de Saúde São José informa que o cantor Zeca Pagodinho, que estava internado para tratamento de covid-19, teve alta hoje do hospital. O estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado pela equipe médica", diz o boletim médico.

"Estou indo embora, terminar o tratamento em casa. Se cuidem, vacinem-se", completou o sambista.

 

2º dose da vacina

Zeca Pagodinho recebeu, em julho deste ano, a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Com a imunização, caem as chances do desenvolvimento de um quadro mais grave da doença.