POLÍCIA

Vídeo mostra momento em que dupla armada atira contra policial em Olinda

O policial foi baleado no tórax após reagir a um assalto no bairro de Outo Preto.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 19/08/2021 às 20:30 | Atualizado em 15/03/2022 às 17:45
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um vídeo mostra o momento exato em que um policial militar reformado de 55 anos foi baleado após reagir a uma tentativa de assalto na Segunda Perimetral Norte, no bairro de Ouro Preto, em Olinda, no Grande Recife.

Câmeras de segurança de um mercadinho registraram o crime. O policial estava de camisa amarela e aparece saindo do estabelecimento com uma sacola.

Testemunhas falaram que o policial reformado iria levar um depósito do mercado até o banco. Após guardar a quantia no baú da moto, dois homens, também em uma moto, se aproximam e anunciaram o assalto.

Após balear o PM, os bandidos fugiram sem levar o dinheiro e a arma do policial. Testemunhas contaram, em entrevista à TV Jornal, ainda que mesmo caído, a vítima continuou atirando contra a dupla.

O policial foi socorrido por funcionários do mercadinho para a UPA de Olinda e, em seguida, transferido para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista.

Estado de saúde

Em nota, a assessoria da unidade de saúde informou que o policial foi atingido por um tiro no tórax e está internado na ala vermelha. Ele está estável, consciente e orientado.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>>Tentativa de assalto em hospital termina em vigilante baleado

>>Vigilante é baleado após reagir a tentativa de assalto a hospital em Paulista

>>Roubo de carro de grupo de dança termina com perseguição, tiroteio e suspeito baleado no Grande Recife

>>Homem é assassinado com sete tiros no colo da avó cadeirante no bairro do Vasco da Gama, Zona Norte do Recife